Fui contactado para a renovação do serviço MEO4 com dois telemóveis no qual fui informado que iria passar a ter 20gb de it movel + 20 gb no multiplicador.
Deixei chegar ao dia 1 no qual o plafond era renovado e verifico na area de cliente que de momento so tenho 20gb de it + 5gb. Queria saber se trata se de algum erro ou se poderei ter sido enganado no contacto.
Agradeço desde ja as respostas
Página 1 / 1
Verifique com o apoio ao cliente.
A minha mae renovou o contrato e já tenho os dez gigas de dados móveis no telemóvel eles a mim poseram sem nenhum problema e já tenho a net melhor do que tinha agora com o ruter da Z TE agora sim isto é net e boa rede
Boa tarde o meu 3 G é o 4 G do meu ruter da zte está a vermelho e não tenho wifi
@Sofia gomçalves de faria
Experimente reiniciar o router.
Verifique a cobertura da rede móvel MEO no site geo.anacom.pt.
O tópico é sobre o Multiplicador IT e não sobre problemas no router (ZTE), para a proxima tente encontrar um tópico com o assunto adequado, se não encontrar crie um.
Eu vou fazer isso à ver se resulta
Eu não faço reset até o meu pai vir
Eu fiz o que me disse mas agora nem a net da agora está tudo azul mas a net nem dá no telemóvel
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.