Skip to main content

Boa tarde,

Fui contactado para a renovação do serviço MEO4 com dois telemóveis no qual fui informado que iria passar a ter 20gb de it movel + 20 gb no multiplicador. 

Deixei chegar ao dia 1 no qual o plafond era renovado e verifico na area de cliente que de momento so tenho 20gb de it + 5gb. Queria saber se trata se de algum erro ou se poderei ter sido enganado no contacto.

 

Agradeço desde ja as respostas 

Verifique com o apoio ao cliente.


A minha mae renovou o contrato e já tenho  os dez gigas de dados móveis no telemóvel eles a mim poseram sem nenhum problema e já tenho a net melhor do que tinha agora com o ruter da Z TE agora sim  isto é net e boa rede 


😁


Boa tarde o meu 3 G é o 4 G  do meu ruter da zte está a vermelho e não tenho wifi  


@Sofia gomçalves de faria

Experimente reiniciar o router.

Verifique a cobertura da rede móvel MEO no site geo.anacom.pt.

 

O tópico é sobre o Multiplicador IT e não sobre problemas no router (ZTE), para a proxima tente encontrar um tópico com o assunto adequado, se não encontrar crie um.


Eu vou fazer isso à ver se resulta


Eu não  faço reset até o meu pai vir 


Eu fiz o que me disse mas agora nem a net da agora está tudo azul mas a net nem dá no telemóvel 


@Sofia gomçalves de faria

 


Mas eu só agora só não tenho net


@Tpereira91 

O SIM está bem encaixado?

Tem o cartão carregado?


O cartão está bem posto e o cartão está carregado 


Responder