Boa noite!
Estou muito insatisfeita com o apoio ao cliente da meo. No passado dia 3 de junho um técnico veio cá fazer a ligação da internet ADSL, e disse que dentro de três a quatro dias no máximo iria receber o modem em casa, a verdade é que o modem nunca apareceu até hoje (já se passaram 20 dias). Já liguei para as linhas ninguém me resolve a situação, que só têm de me enviar o modem, fiz uma exposição da situação, que resolviam a situação e entrariam em contato comigo, já passei muito tempo em linha várias vezes e acabo por desistir porque ninguém atende, peço para ligar de volta, não ligam. Vergonhoso. Esta situação toda uma vergonha.
Já contatei a MEO, de diversas formas e a resposta é sempre a mesma, resolverem a situação da maneira mais célere, mas continua tudo igual, semana após semana.
Andam a brincar com as pessoas.
Vou apresentar queixa na ANACOM, no livro de reclamações, no provedor de cliente, pelo vosso serviço vergonhoso e pela falta de respeito pelo cleinte. A vossa maior preocupação é só vender, depois disso, não querem saber.
VERGONHA!!!