Pergunta

Modem internet que nunca chegou

  • 23 June 2020
  • 3 respostas
  • 36 visualizações

Boa noite!

Estou muito insatisfeita com o apoio ao cliente da meo. No passado dia 3 de junho um técnico veio cá fazer a ligação da internet ADSL, e disse que dentro de três a quatro dias no máximo iria receber o modem em casa, a verdade é que o modem nunca apareceu até hoje (já se passaram 20 dias). Já liguei para as linhas ninguém me resolve a situação, que só têm de me enviar o modem, fiz uma exposição da situação, que resolviam a situação e entrariam em contato comigo, já passei muito tempo em linha várias vezes e acabo por desistir porque ninguém atende, peço para ligar de volta, não ligam. Vergonhoso. Esta situação toda uma vergonha. 

Já contatei a MEO, de diversas formas e a resposta é sempre a mesma, resolverem a situação da maneira mais célere, mas continua tudo igual, semana após semana.

Andam a brincar com as pessoas.

Vou apresentar queixa na ANACOM, no livro de reclamações, no provedor de cliente, pelo vosso serviço vergonhoso e pela falta de respeito pelo cleinte. A vossa maior preocupação é só vender, depois disso, não querem saber.

VERGONHA!!!


3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

é novidade para mim, um tecnico fazer uma instalação e não deixar o equipamento para o serviço funcionar.

Sempre nos foi dito que o técnico só vinha fazer a ligação,e o modem vinha por CTT.O técnico veio fazer a ligação no exterior.E também confirmou o que o apoio técnico disse, o modem seguia por NET.Hoje mesmo já faço um reclamação na ANACOM e no livro de reclamações.

Não sei quem está errado,mas eu não estou a usufruir do serviço.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

para a ANACOM é perda de tempo...agora no livro de reclamações sim...

Responder