Migração da internet - PESSIMO

  • 19 September 2022
  • 0 respostas
  • 28 visualizações

Boa tarde, normalmente não faço queixas ou mostro desagrado, mas nesse caso chegou ao limite , porque não se pode admitir falar com apoio Meo dar dados sensíveis à dois meses atras e não ficar nada registado no sistema, como é possível isso ? ….. no mês a seguir telefono a perguntar o estado da migração de serviço e recebo a noticia que não existe nenhum pedido solicitado, volto a fazer o processo todo e devido ao facto da habitação nao ter Nº de porta tem que chamar um técnico para ir ao local e tirar uma posição de GPS ((( COM O PRIMEIRO TECNICO LOCALIZOU  A HABITAÇÃO E CONFIRMOU QUE O SERVIÇO ESTAVA DISPONIVEL COM O 2º TECNICO JA PRECISA DE POSIÇÃO GPS))) ok  digo eu pensando que seria rápido !!! ((( uma ilha com 5000 pessoas , 12 quilómetros de diâmetro, os técnicos andam mais a passear e a resolver a sua vida nas calmas por isso nao deve haver muito trabalho !!!! “ pensando eu “  2 SEMANAS A SEGUIR : Telefono para novamente saber o estado da migração de serviço e recebo a informação que ainda aguarda a informação do técnico com posição de GPS “ desculpa “ mas isso e o cumulo da desgraça … aqui nem semáforos existem, nas estradas nem carros circulam e mesmo assim leva imenso tempo a conseguir facultar uma posição de GPS para dar encaminhamento ao processo !! cumulo total.

RESUMIDAMENTE:

1--Velocidade de internet ADSL com tv LIGADA : 0,96 mbs   !!!!

2--“      “                                               desligada       : 3 / 4 mbs. !!!!

3--Quem e que pode usar internet nessas condições !!! 

4--pagamentos da fatura meo : sempre em dia 

5--Serviço FIBRA --------------------------------------- disponivel a 2 meses 

6--solicitação de migração de serviço 2 de Agosto :  tudo ok , confirmou o novo pacote meo , mesmo que o preço altere no mês a seguir ficarei com a mesmo promoção , so que nao havia no momento espaço no PO box , resumindo : ok sem problema fico a aguardar …..

7-- 9 de Setembro : telefono a perguntar o estado do pedido e a resposta foi : NAO EXISTE NENHUM PEDIDO SOLICITADO !!!!! DESCULPA ….

 ( VOLTEI A FAZER TUDO DE NOVO ) 

8-- 19 de Setembro : telefono a perguntar o estado do pedido e a resposta foi : PEDIMOS DESCULPA MAS AINDA NAO FOI RECEBIDA A POSIÇÃO GPS !!!!! DIGO EU MAS E ASSIM TAO COMPLICADO IR A UM LOCAL E ENVIAR COORDENADAS INCLUSIVE COM O 1º TÉCNICO NEM ISSO FOI NECESSARIO MAS TD OK  !!!

 

E por isso digo que isso e triste visto que trabalho online, pago o serviço que nao tenho, e mesmo assim nem para resolver e fácil ….

 

cumprimentos.

 


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder