Meu router é Technicolor TG784n v3

  • 10 June 2024
  • 6 respostas
  • 85 visualizações

Olá, Estou alugando uma parte de uma casa onde o router atual é um Technicolor TG784n v3. Tenho notado que o sinal é fraco, a conexão cai frequentemente e a internet é lenta, o que está afetando o uso da internet no meu e de quem vive cá no dia a dia. O proprietário da casa não tem muito conhecimento sobre estas questões técnicas de internet e, por isso, gostaria de solicitar que a MEO entre em contato diretamente com o número de telefone associado ao contrato desta residência. Acredito que uma atualização do router para um modelo mais recente resolveria esses problemas e melhoraria a qualidade da conexão para. Agradeço a atenção e aguardo um retorno. Atenciosamente...

Rafa_UserFiberMEO 1 mês atrás

Já que tem todos os dados de contrato pode ligar você,  peça autorização então ao proprietário da casa para ligar você ao apoio ao cliente da meo e pedir então um upgrade para um router mais recente como o fibergateway. Pode depois perguntar qual a velocidade contratada e aumentar a velocidade mas aí pode ter um custo adicional na mensalidade.

Ver original

6 respostas

Reputação 7
Crachá +22

Qual é a velocidade contratada?

Qual é a velocidade contratada?

Olá Ana_Paula, Infelizmente, não sei a velocidade exata contratada, mas sei que é um plano de fibra. Tenho acesso aos seguintes dados do contrato: Número de Cliente, Número de Conta, Número de Contribuinte. Como mencionado anteriormente, o proprietário da casa não tem muito conhecimento técnico sobre internet, e por isso estou tentando resolver este problema. Poderiam, por gentileza, entrar em contato com o número de telefone associado ao contrato para informar sobre a possibilidade de substituição do router por um modelo mais recente? Acredito que uma atualização do equipamento resolveria os problemas de sinal fraco e quedas frequentes de conexão que estamos enfrentando. Agradeço a atenção e aguardo um retorno.

Reputação 7
Crachá +22

@didir1996 

Aqui no fórum somos clientes.

 

Se a velocidade for igual ou superior a 200 Mbps pode pedir substituição para o router Fibergateway.

Reputação 5
Crachá +16

Já que tem todos os dados de contrato pode ligar você,  peça autorização então ao proprietário da casa para ligar você ao apoio ao cliente da meo e pedir então um upgrade para um router mais recente como o fibergateway. Pode depois perguntar qual a velocidade contratada e aumentar a velocidade mas aí pode ter um custo adicional na mensalidade.

@didir1996

Aqui no fórum somos clientes.

 

Se a velocidade for igual ou superior a 200 Mbps pode pedir substituição para o router Fibergateway.

 Vou tentar entrar em contato com o suporte da MEO diretamente para verificar a possibilidade de atualizar o router para um modelo mais recente. Agradeço a ajuda.

Reputação 7
Crachá +22

@didir1996

Ok

 

Mesmo que não tenha 200 Mbps e esteja com problemas no router eles trocam o router na mesma.

Responder