Meu router é Technicolor TG784n v3

• 10 June 2024
  • 6 respostas
  • 68 visualizações

Olá, Estou alugando uma parte de uma casa onde o router atual é um Technicolor TG784n v3. Tenho notado que o sinal é fraco, a conexão cai frequentemente e a internet é lenta, o que está afetando o uso da internet no meu e de quem vive cá no dia a dia. O proprietário da casa não tem muito conhecimento sobre estas questões técnicas de internet e, por isso, gostaria de solicitar que a MEO entre em contato diretamente com o número de telefone associado ao contrato desta residência. Acredito que uma atualização do router para um modelo mais recente resolveria esses problemas e melhoraria a qualidade da conexão para. Agradeço a atenção e aguardo um retorno. Atenciosamente...

Rafa_UserFiberMEO 13 dias atrás

Já que tem todos os dados de contrato pode ligar você,  peça autorização então ao proprietário da casa para ligar você ao apoio ao cliente da meo e pedir então um upgrade para um router mais recente como o fibergateway. Pode depois perguntar qual a velocidade contratada e aumentar a velocidade mas aí pode ter um custo adicional na mensalidade.

Ver original

6 respostas

Reputação 7
Crachá +22

Qual é a velocidade contratada?

Qual é a velocidade contratada?

Olá Ana_Paula, Infelizmente, não sei a velocidade exata contratada, mas sei que é um plano de fibra. Tenho acesso aos seguintes dados do contrato: Número de Cliente, Número de Conta, Número de Contribuinte. Como mencionado anteriormente, o proprietário da casa não tem muito conhecimento técnico sobre internet, e por isso estou tentando resolver este problema. Poderiam, por gentileza, entrar em contato com o número de telefone associado ao contrato para informar sobre a possibilidade de substituição do router por um modelo mais recente? Acredito que uma atualização do equipamento resolveria os problemas de sinal fraco e quedas frequentes de conexão que estamos enfrentando. Agradeço a atenção e aguardo um retorno.

Reputação 7
Crachá +22

@didir1996 

Aqui no fórum somos clientes.

Se a velocidade for igual ou superior a 200 Mbps pode pedir substituição para o router Fibergateway.

Reputação 3
Crachá +6

Já que tem todos os dados de contrato pode ligar você,  peça autorização então ao proprietário da casa para ligar você ao apoio ao cliente da meo e pedir então um upgrade para um router mais recente como o fibergateway. Pode depois perguntar qual a velocidade contratada e aumentar a velocidade mas aí pode ter um custo adicional na mensalidade.

@didir1996

Aqui no fórum somos clientes.

Se a velocidade for igual ou superior a 200 Mbps pode pedir substituição para o router Fibergateway.

Vou tentar entrar em contato com o suporte da MEO diretamente para verificar a possibilidade de atualizar o router para um modelo mais recente. Agradeço a ajuda.

Reputação 7
Crachá +22

@didir1996

Ok

Mesmo que não tenha 200 Mbps e esteja com problemas no router eles trocam o router na mesma.

Responder