Skip to main content

Boas,

Porque não é possível desativar o Wifi de todo na interface do router ?

Mesmo colocando o mesmo em modo bridge, não permite desativar de todo o WiFi, pois ambos os botões de desativar “Smart Wifi” e a própria rede WiFi se encontram inativos…

Tive de recorrer a “truques” para desativar o mesmo...

Olá ​@filipe-78933 

Os routers Fibergateway já vêm com o Smart WiFi ativo por padrão, para saber a rede que se está a ligar (e se quiser forçar ligação a outra) instale a app MEO Smart WiFi.

Acerca do bug dos sites, pode reportar para o fibergateway.android@altice.pt, se quiser também posso reportar esse bug.

Pode inserir imagens no Fórum, não precisa de usar o imgur.

Não faz sentido nenhum ter que andar instalar app MEO smart wifi, eu não sou obrigado ter smartphone posso ter Desktop, Notebook, NAS em sistemas windows e linux.
A MEO é que tem que permitir que a opção Smart WiFi possa ligar e desligar já nem falo na questão de vir por defeito.
Quanto ao reportar o bug eu escrevo-lhes sem qualquer problema.

Olá ​@filipe-78933 

Se não quisee instalar a app MEO Smart WiFi, a única opção para desativar o Smart WiFi é pelo Apoio Técnico 16209 (consulte o tarifário) se preferir pode criad um pedido na sua área de cliente myMEO.

Olá ​@filipe-78933 

Se não quisee instalar a app MEO Smart WiFi, a única opção para desativar o Smart WiFi é pelo Apoio Técnico 16209 (consulte o tarifário) se preferir pode criad um pedido na sua área de cliente myMEO.

Pode por favor enviar o email relativo a app android tv.

Olá ​@filipe-78933 

Não existe email para a app Android TV, tem de enviar feedback pela app.

Yes, you're absolutely right, but that's just a limitation of the web interface. You can disable WiFi using the browser console. Using the command:

fgwWifiHome.data['wl0']['primary'].enableWifi = false; 

Eu testei, mas dá-me sempre “ Uncaught ReferenceError: fgwWifiHome is not defined “

Vendo a fonte da página, há lá referencia à classe “fgwWifiHome” mas nada…
Ainda testei adicionar um botão  com a action onclic=’fgwWifiHome.datac'wl0']w'primary'].enableWifi = false;” mas deu o mesmo erro.

Olá ​@Peixeiro 

Para desligar o WiFi, pressione o botão de Info e WPS ao mesmo tempo por alguns segundos.

Se for o GR141IG tem de ligar 16209 e pedir para desativar o Smart WiFi, depois pode desligar as redes pela interface web.

Responder