Porque não é possível desativar o Wifi de todo na interface do router ?
Mesmo colocando o mesmo em modo bridge, não permite desativar de todo o WiFi, pois ambos os botões de desativar “Smart Wifi” e a própria rede WiFi se encontram inativos…
Tive de recorrer a “truques” para desativar o mesmo...
Página 4 / 4
E para ligar de novo o wifi, @ana_Paula ?
@Bruno Lopes Deve ter de fazer um reset com um palito atrás do router.
Boas,
Mesmo colocando o mesmo em modo bridge, não permite desativar de todo o WiFi, pois ambos os botões de desativar “Smart Wifi” e a própria rede WiFi se encontram inativos…
Boas, já se passou algum tempo, mas ainda seria possível enviar-me o mesmo também?
@Lizzie24
Pressione o botão ”WPS” e “Info” durante 5-6 segs.
@Lizzie24
Pressione o botão ”WPS” e “Info” durante 5-6 segs.
É suposto a luz do WPS ficar a piscar? ja experimentei 2 vezes
@Lizzie24
Fez ao mesmo tempo?
Não funciona no GR141IG.
@Lizzie24
Fez ao mesmo tempo?
Não funciona no GR141IG.
O meu é o GR241AG não pensei que varia-se assim tanto, com isto nao consigo fazer nada?
@Lizzie24
Ligue 16209 e peça para desativarem o Smart WiFi, depois pela página de administração do Fibergateway pode desligar as redes WiFi.
@Lizzie24 Boa tarde. Parabéns pelo router FGW RG241AG grátis.
Gosto do alcance em Wi-Fi com velocidade contratada até 500 Mbps.
Tenho vários GR241AG e nunca desligamos o Wi-Fi. Tem 3 antenas, na banda de 2.4GHz e 4 na banda de 5GHz.
Numa casa com 3 quartos de cama colocamos o extensor MEO Smart WiFi6 ( €75 + Pontos) num corredor próximo do tecto e de um quarto de cama e da cozinha.
Lizzie tem algum route próprio ou sistema mesh?
O seu motivo para desligar Wi Fi poderia ser comunicado á empresa, a justificação poderá ser importante.
Se a operadora ainda tem em Stock Extensores WiFi6 poderiam baixar o valor para 50% porque hoje existem outras marcas com melhor preço.
Na minha casa num período de 8 anos não tive a sorte de ter um FGW GR241AG com 100 e 200 megas e com 500Mbps queriam instalar o Router Technicolor TG789vac V2,. Acho que fiz bem, no inicio da instalação há quase 9 anos, comprar um router AC1900 semelhante ao FGW GR241AG.
Boa tarde.
Boas,
Também gostava de saber esses truques, tou com o mesmo problema. Obrigado :D
@jfilipelcarvalho Pressione o botão ”WPS” e “Info” durante 5-6 segs.
@Lizzie24 Boa tarde. Parabéns pelo router FGW RG241AG grátis.
Gosto do alcance em Wi-Fi com velocidade contratada até 500 Mbps.
Tenho vários GR241AG e nunca desligamos o Wi-Fi. Tem 3 antenas, na banda de 2.4GHz e 4 na banda de 5GHz.
Numa casa com 3 quartos de cama colocamos o extensor MEO Smart WiFi6 ( €75 + Pontos) num corredor próximo do tecto e de um quarto de cama e da cozinha.
Lizzie tem algum route próprio ou sistema mesh?
O seu motivo para desligar Wi Fi poderia ser comunicado á empresa, a justificação poderá ser importante.
Se a operadora ainda tem em Stock Extensores WiFi6 poderiam baixar o valor para 50% porque hoje existem outras marcas com melhor preço.
Na minha casa num período de 8 anos não tive a sorte de ter um FGW GR241AG com 100 e 200 megas e com 500Mbps queriam instalar o Router Technicolor TG789vac V2,. Acho que fiz bem, no inicio da instalação há quase 9 anos, comprar um router AC1900 semelhante ao FGW GR241AG.
Boa tarde.
Olá boa tarde, comprei um router TP Link ax58 por questões de segurança, por ter a capacidade de usar uma vpn nele, sendo que qualquer dispositivo ligado ao Wi-Fi estará coberto pela vpn, o router Meo não tem essa capacidade, então conectei o ax58 em modo bridge, então achei por bem procurar uma maneira de desligar o Wi-Fi do router Meo por não ser mais necessário, queria que ficasse a servir só de modem.
@Lizzie24
Pressione o botão ”WPS” e “Info” durante 5-6 segs para desligar o Wi-Fi.
@Lizzie24
Já verificamos anteriormente que o modelo do meu router não é compatível com essa função
@Lizzie24
Ligue 16209 e peça para desativarem o Smart WiFi, depois pode desativar as redes 2,4 e 5 na página de administração do router.
E conseguiu?
Se conseguiu mande me os “truques “ por mensagem, não coloque no fórum .
Consegui. Enviei mensagem privada. Depois informe se correu bem :)
e qual o procedimento?
@banmenau
Hi everyone. I have a GR141IG router, and the option with a 5-second WPS and Info button press didn’t work for me. However, I managed to disable it through the web browser. If anyone wants to try, feel free to message me to check if it works on your router (GR141IG only).
@wachawo
You can disable the WiFi if you dont have the Smart WiFi feature on.
By default the Smart WiFi is on and it can only be disabled by MEO.
@wachawo
You can disable the WiFi if you dont have the Smart WiFi feature on.
By default the Smart WiFi is on and it can only be disabled by MEO.
Yes, you're absolutely right, but that's just a limitation of the web interface. You can disable WiFi using the browser console. Using the command:
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.