Mais de 30 dias sem internet em casa.

  • 12 April 2023
  • 6 respostas
  • 85 visualizações

Crachá

Após solicitar mudança de casa junto a meo, estou a mais de 30 dias a espera que me seja disponibilizado uma fibra na morada nova e acreditem se quiser.

Quem entrega fibra no predio onde vivo é a Vodafone.

Em resumo, estou a espera da boa vontade da Vodafone de passar fibra até o predio para depois a MEO que é a empresa que tenho contrato me possa instalar os serviços.

 

Já gastei 40 euros de internet movel da Vodafone pois a MEO nem me dispolibilizou um cartão com internet para que eu possa trabalhar visto que trabalho online.

 

Lixo de empresa.

Uma postura pequena e de digna de desprezo.

 

Situação reportada a Meo dia 14-03-2023 e presisão de intervenção da Vodafone no exterior dia 18-08-2023 sem garantias que vá ser concluido.

 

Visto que a data de conclusão já mudou umas 5x, não confio que será resolvido infelizmente. 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +22

Se já passaram 30 dias pode rescindir por justa causa.

Crachá

Se já passaram 30 dias pode rescindir por justa causa.

Boas !

Obrigado pela resposta!

Neste caso não pois consideram que como não foi concluido o processo de mudança de casa, os serviços continuam activos na antiga morada onde tinha disponibilidade. 

 

Já solicitei o cancelamento por justa causa sem penalizações e eles disseram que vão emitir a fatura para pagar os 700 e tal euros por incumprimento da minha parte.

 

Não estão nem um pouco preocupados com os transtornos que estão a causar ao cliente.

 

Enquanto isto a Vodafone que tem parceria com a Meo ainda não concluiu a obra para entregar fibra na minha morada.

Reputação 7
Crachá +22

Isso não deve ser tão bem como lhe estão a dizer , a partir do momento que pede a mudança de casa é um novo contrato,  com nova fidelização e sem penalizações referente ao antigo e têm 30 dias para fazer a instalação, agora não conseguem ligar fica o antigo ativo ? Essa é boa , informe se melhor

Isso é pura anarquia .

Crachá

Isso não deve ser tão bem como lhe estão a dizer , a partir do momento que pede a mudança de casa é um novo contrato,  com nova fidelização e sem penalizações referente ao antigo e têm 30 dias para fazer a instalação, agora não conseguem ligar fica o antigo ativo ? Essa é boa , informe se melhor

Isso é pura anarquia .

Este é o argumento deles para não resolver o contrato.

 

Dizem que nao se trata de uma avaria externa, mas vou tentar outra vez e argumentar que eles tem os 30 dias para instalar 

Reputação 7
Crachá +22

Têm 30 dias nem que seja satélite, eles têm esse tempo para garantir serviço pode até nem ser fibra .

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

são 30 dias uteis...não consecutivos ...