Skip to main content

Quando tento aceder aos hotspots da Meo dá erro e aparece esta mensagem:

 

Faça limpeza de cache e cookies e tente novamente. 


Não resolveu 


Tem pacote de net fixa ?


Associado a outro número de telemóvel, não a este


Não tem acesso


Ora, aí está


Mas sempre tive acesso, só ontem é que apareceu isso, hoje deu o dia todo e agora apareceu outra vez essa mensagem, não tem nada a ver com nao ter acesso. E na minha área de cliente diz que tenho direito a isso, era bom era que funcionasse como dizem….


Estou com o mesmo problema. Desde ontem que não consigo fazer Login. já limpei as cookies, não resolveu. 


@Jsrros Tem internet fixa associada ao MyMEO?


Sim


@Jsrros 

Mas dá erro ou a página não abre mesmo?


Dá erro: "De momento não é possível concretizar o seu pedido. Por favor, tente mais tarde."

"Os dados que introduziu não são válidos. Por favor confirme os seus dados na Área de cliente em meo.pt e efetue novo login"

Os dados estão correctos mas o login nao funciona. Hoje de manhã funcionou uma vez e agora já não funciona. 


@Jsrros já testou noutros lugares?


Responder