Skip to main content
Resolvido

lentidão wifi casa

  • 10 de abril de 2024
  • 8 respostas
  • 71 visualizações

Forum|alt.badge.img+1
  • Estagiário Júnior
  • 5 respostas

Não consigo fazer pedido por escrito na minha área de cliente sobre avarias internet Wi-Fi em casa. Tenho rede muito fraca , e não tenho acesso em todos os quartos , o que devo fazer? 

Solução por ana_Paula

milopes disse:

Router com 2 anos 

Qual é que é? É um fibergateway ou um tecnhicolor?

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3840 respostas
  • 10 de abril de 2024

Qual é o router? Ja é antigo?

Se o problema estiver no router pode reportar a avaria pelo 16209.


Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • 5 respostas
  • 10 de abril de 2024

Router com 2 anos 


Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • 5 respostas
  • 10 de abril de 2024

Porque é que temos de ligar para o 16209, quero reportar por escrito e ser contatada quando for para resolver , não quero perder tempo ao telefone 


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3840 respostas
  • Solução
  • 10 de abril de 2024
milopes disse:

Router com 2 anos 

Qual é que é? É um fibergateway ou um tecnhicolor?


Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • 5 respostas
  • 10 de abril de 2024

Não faço ideia 


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3840 respostas
  • 10 de abril de 2024
milopes disse:

Porque é que temos de ligar para o 16209, quero reportar por escrito e ser contatada quando for para resolver , não quero perder tempo ao telefone 

Pode criar pedido no MyMEO por escrito.

 


Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • 5 respostas
  • 10 de abril de 2024

Negativo , não dá no my MEO no assunto Avaria técnica , tem assistência MEO que não resolve e depois não permite escrever nada 


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3840 respostas
  • 10 de abril de 2024
milopes disse:

Negativo , não dá no my MEO no assunto Avaria técnica , tem assistência MEO que não resolve e depois não permite escrever nada 

Crie um pedido aqui, o assistente digital vai tentar ajudar ao inicio, mas se nada funcionar dá para avançar e criar o pedido.