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Não consigo fazer pedido por escrito na minha área de cliente sobre avarias internet Wi-Fi em casa. Tenho rede muito fraca , e não tenho acesso em todos os quartos , o que devo fazer? 

Qual é o router? Ja é antigo?

Se o problema estiver no router pode reportar a avaria pelo 16209.


Router com 2 anos 


Porque é que temos de ligar para o 16209, quero reportar por escrito e ser contatada quando for para resolver , não quero perder tempo ao telefone 


Router com 2 anos 

Qual é que é? É um fibergateway ou um tecnhicolor?


Não faço ideia 


Porque é que temos de ligar para o 16209, quero reportar por escrito e ser contatada quando for para resolver , não quero perder tempo ao telefone 

Pode criar pedido no MyMEO por escrito.

 


Negativo , não dá no my MEO no assunto Avaria técnica , tem assistência MEO que não resolve e depois não permite escrever nada 


Negativo , não dá no my MEO no assunto Avaria técnica , tem assistência MEO que não resolve e depois não permite escrever nada 

Crie um pedido aqui, o assistente digital vai tentar ajudar ao inicio, mas se nada funcionar dá para avançar e criar o pedido.


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