Não consigo fazer pedido por escrito na minha área de cliente sobre avarias internet Wi-Fi em casa. Tenho rede muito fraca , e não tenho acesso em todos os quartos , o que devo fazer?
Qual é o router? Ja é antigo?
Se o problema estiver no router pode reportar a avaria pelo 16209.
Router com 2 anos
Porque é que temos de ligar para o 16209, quero reportar por escrito e ser contatada quando for para resolver , não quero perder tempo ao telefone
Router com 2 anos
Qual é que é? É um fibergateway ou um tecnhicolor?
Não faço ideia
Porque é que temos de ligar para o 16209, quero reportar por escrito e ser contatada quando for para resolver , não quero perder tempo ao telefone
Pode criar pedido no MyMEO por escrito.
Negativo , não dá no my MEO no assunto Avaria técnica , tem assistência MEO que não resolve e depois não permite escrever nada
Negativo , não dá no my MEO no assunto Avaria técnica , tem assistência MEO que não resolve e depois não permite escrever nada
Crie um pedido aqui, o assistente digital vai tentar ajudar ao inicio, mas se nada funcionar dá para avançar e criar o pedido.
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.