Resolvido

Isto é uma palhaçada

  • 18 October 2021
  • 1 resposta
  • 20 visualizações

eu sou cliente meo há uma semana e não consigo resolver o meu problema a minha net esta pior que nunca 30 download 0 upload … não consigo trabalhar… o valor que acordamos on line nao foi o mesmo que está no contrato.

Não consigo contactar o osso call center amanha de manha vou a uma  loja meo cancelar tudo e regressar para a NOS

icon

Solução por mfgc 18 October 2021, 13:34

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 5
Crachá +15

eu sou cliente meo há uma semana e não consigo resolver o meu problema a minha net esta pior que nunca 30 download 0 upload … não consigo trabalhar… o valor que acordamos on line nao foi o mesmo que está no contrato.

Não consigo contactar o osso call center amanha de manha vou a uma  loja meo cancelar tudo e regressar para a NOS

Boas ,

 

        Preencha o formulario da provedoria MEO que está em Baixo , no campo mensagem , peça para ser contactada com urgencia , normalmente 1 a 2 dias uteis eles ligam de volta 

 

https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx