Skip to main content

No passado dia 15, a intervenção de dois técnicos da MEO, na rua 25 de Abril na Atouguia da Baleia, concelho de Peniche, originou a desactivação dos serviços da NOS (televisão e internet) nas residências nº 3 e nº 10 da referida rua durante três dias. Já numa anterior intervenção dos técnicos da MEO em 21 de Junho de 2022, aquando da passagem do cabo de fibra ótica, ficamos quatro residências sem o serviço durante cinco dias. Desconhecemos se alguém foi responsabilizado por esta falta de profissionalismo dos referidos técnicos que se repercute inevitavelmente na imagem da empresa. Reportamos estas situações com o único intuito de prevenir que estes casos não se repitam já que existem nesta rua moradias acabadas de construir e que aguardam também a ligação aos serviços da MEO.

 

Cumprimentos,

Jorge Lopes

19/12/2023

boas

 

a infrastrutura da Meo nada tem haver com a da NOS:..não se misturam.


Se têm ou não alguma coisa a ver uma com a outra ou se se misturam ou não isso não me interessa absolutamente nada. Que as intervenções dos técnicos da MEO, por incompetência ou por falta de profissionalismo, nos deixaram já por duas vezes sem o serviço da NOS é um facto e alguém deveria ter sido responsabilizado. Experimentem estar OITO dias sem net e tv e depois falamos!

Cada operadora tem de ser responsável pelas suas intervenções técnicas quando utilizam os mesmos espaços e tubos de passagem dos cabos de sinal. Tal como está, é uma perfeita bandalheira e desenrasque. 


boas

 

isso parece ser mesmo responsabilidade da NOS...se a estrutura da NOS tivesse bem feita nunca ninguem ficaria sem serviço por alguem supostamente mexer nas mesmas condutas...