Boas. Já fiz tudo e mais alguma coisa ao router e a Internet continua lenta. Alguém sabe alguma solução?
Obrigado
Este é o router.
Boas. Já fiz tudo e mais alguma coisa ao router e a Internet continua lenta. Alguém sabe alguma solução?
Obrigado
Este é o router.
Talvez esteja na hora de pedir um router novo… Esse é qual? Qual é a velocidade contratada?
Esse é o router que me instalaram quando contratei a meo pra i a 12 anos. Tenho 500mbs, supostamente.por acaso sabe o que tenho que fazer para pedir outro router?
Esse está bom para o museu. Como está o seu período de fidelização? O mais fácil é sempre negociar isso quando se renova a fidelização.
Mas também pode contactar o apoio técnico e pedir a troca. Quando mudou para 500mbs deviam ter trocado logo o router.
Isso tem alguns custos?
Se for no processo da renegociação não tem custos.
Mas mesmo fora desse processo, não devia ter custos.
Mas não argumente com o wifi. Argumente com a velocidade que recebe por cabo. Faça o teste e veja o que recebe. Essas portas não são de 100mbs?
Acho que só uma é que é as outras nao
Faça o teste de velocidade por cabo.
Mas isso não é router para 500mbs.
Isso é o TG784n v3. Só a porta 4 é que é Gigabit. As outras são limitadas a 100Mbs.
Nem perca tempo com o teste. Contacte a MEO e peça a troca sem custos.
Ok. Muito obrigado
boas
reporta para o 16209 a informar que precisas de ligar mais que um equipamento por rede e o router não tem capacidade por estar bloqueado a 100Mb no resto das saidas.
O Router TG784n v3 não é compatível com 500Mbps.
Os 3 routers que mencionei acima tem vantagens e desvantagens.
O Router TG789vac v2 não oferece velocidade superior a 300Mbps.
Os Routers FiberGateway com velocidade contratada de 500Mbps oferece a mesma velocidade em WiFi 5GHz.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.