@G.Ferreira
Tente mudar os canais wifi do router, use uma app (ex: Wifiman) para ver quais são os canais menos congestionados, também pode fazer um reset, ou simplesmente reiniciar o router e ver se melhora.
Tente mudar entre os vários servidores do speedtest, e se possível baixar a app.
@G.Ferreira
Tente mudar os canais wifi do router, use uma app (ex: Wifiman) para ver quais são os canais menos congestionados, também pode fazer um reset, ou simplesmente reiniciar o router e ver se melhora.
Tente mudar entre os vários servidores do speedtest, e se possível baixar a app.
Tentei entrar no router e não consegui, diz que a palavra chave ou o id está errado. É por ai que eu tenho que entrar para mudar os canais, certo? Mesmo o computador estando ligado por cabo?
Tentei: Administrador // 3!play que, antigamente, usava quando queria aceder ao router. Não sei se existe outra maneira.
Reniciei o router, de 1 mb, passou para 2 mb.
boas
antes desta nuldade toda…
confirmar se tens canais HD disponiveis na box, se não tiveres é porque o sincronismo do router baixou drasticamente, entrar dentro do router e tentar verificar o sincronismo do router...provavelmente poderá estar sincronizado a 8Mb ou menos...se assim for contatar o apoio tecnico para tentarem repor melhores valores…
só depois verificar o o wifi...como é ADSL provavelmente o router já é antigo e o router pode ter pifado.
boas
antes desta nuldade toda…
confirmar se tens canais HD disponiveis na box, se não tiveres é porque o sincronismo do router baixou drasticamente, entrar dentro do router e tentar verificar o sincronismo do router...provavelmente poderá estar sincronizado a 8Mb ou menos...se assim for contatar o apoio tecnico para tentarem repor melhores valores…
só depois verificar o o wifi...como é ADSL provavelmente o router já é antigo e o router pode ter pifado.
Boas,
Obrigado pela resposta.
Acabei de ligar a TV e a unica coisa que aparece nos canais HD é um ecra preto e em branco a dizer “Alta Definição”. Até mesmo os canais sem ser HD estão uma miseria. Eu não estou a conseguir aceder ao router, como tinha dito no post anterior.
Obrigado.
boas
contata o apoio técnico, o router pode ter dado o pifo e/ou a linha de cobre.
boas
contata o apoio técnico, o router pode ter dado o pifo e/ou a linha de cobre.
Boas,
Ontem, acabei por ligar ao apoio técnico, o sr. que me atendeu, disse que a linha estava deteriorada, mas que ele não me ia conseguir ajudar. Disse-me que ia reportar a situação a alguem mais especializado e que me iriam contactar. Perguntei se podia ser do router, ele disse-me que não.
Vou aguardar o telefonema e assim que tiver resposta sobre o meu problema, vou expor a aqui a situação, pode ser que ajude alguem no futuro.
Obrigado.
boas
era uma das duas coisas...router ou linha...tinha esperança que fosse o router, era muito mais facil de resolver...
Boas,
Infelizmente, ainda não me contactaram. Disseram que me iam ligar, mas ainda estou à espera do telefonema.
Já se passaram 48 horas desde que reportei o meu problema ao apoio tecnico da MEO. Estou um bocado desiludido pois caso eu falhe o pagamento, levo logo “multa”. Espero que o pessoal da MEO tenha isso em consideração, pois mal consigo utilizar a Internet e não consigo ver televisão porque os canais estão, desculpem o termo, uma bosta .
boas
tens de insistir...provavelmente estão a ver se é vantajoso o investimento...
boas
tens de insistir...provavelmente estão a ver se é vantajoso o investimento...
Boas,
É o que eu tenho feito. Ontem quando liguei disseram que apartir das 17 horas me iam contactar, pelo menos foi o que o assistente que me atendeu disse.
Boa tarde,
O meu problema já se encontra resolvido.
O problema estava mesmo no cabo de cobre, fora da minha residencia.
Obrigado pela ajuda.
boas
ainda bem que resolveram…