Pergunta

Internet - Resolução de Avaria - Não resposta a cliente

  • 25 Setembro 2020
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Bom dia, ou

Mau dia, se estivermos a pensar na forma como mais um dia começa com o mau serviço prestado pela MEO a um seu cliente.

Serviço de internet ADSL e TV não operacional desde o dia 09 de Setembro de 2020 e até agora dia 25 de setembro de 2020, não o resolveram. Supostamente já enviaram 3 técnicos, nenhum entrou em contacto ou veio verificar a situação a casa, quando o router (verificado pelos operadores online) está não operacional.

Caricato numa das supostas visita do técnico, uma vez que recebi o formulário para avaliar o serviço, quando não tive contacto com ninguém e pelo que fui informado posteriormente, o serviço ainda estava aberto.

Quanto mais tempo, devo estar a ser mal tratado pela MEO, e a pagar. 

Serviço e tratamento vergonhoso, sem qualquer brio e respeito pelo cliente.

Ontem mais um dos números de circo, com informação para estar disponível para o técnico das 14 às 17h, depois informado que viria das 16 às 17h e depois às 16h16 a dizer que devido a dificuldades técnicas não seria possível resolver a situação. Mais uma alteração no meu dia, para estar em casa à espera do suposto técnico, que não apareceu, e mais um dia que me vejo privado de um serviço que estou a pagar, não consigo trabalhar e está a levantar graves problemas ao meu dia a dia.

Assim não dá.

 


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