Skip to main content

Serve o presente para reclamar da situação que hoje vivi. Através do 16200 solicitei informações sobre Internet móvel para  o tlm da minha filha. Foram-me dadas a conhecer as interne extra por 15 dias e depois o operador faliu-me na hipótese de + 5Gb em cada cartão por 4,00€ ou + 10Gb em cada cartão por 7,00€. Seria claramente vantajoso em relação à internet extra por 15 dias e uma vez que poderia cancelar, optei por esta ultima. Qual não é o meu espanto quando, mais tarde, constato que afinal não são + 10Gb ,mas sim 10Gb em vez dos 5Gb que já tinha, por + 7,00E na fatura. É uma vergonha. A minha decisão foi tomada sobre uma informação ERRADA. Não é pelo dinheiro mas é  sentir-me enganada. Odeio que me façam de parva. E para mais, ainda foram cobrados 1,30 € por chamada.  É uma vergonha,   um péssimo serviço.  Lamentável que brinquem desta forma com os clientes.

Coloque uma reclamação através da sua área de cliente para ser analisado e lhe darem uma resposta oficial.