Internet meo

  • 14 December 2023
  • 7 respostas
  • 46 visualizações

Crachá +1

Boa tarde, e pouco tempo mudei de pacote meo, tinha o pacote de 500MB e 10GB telemóvel, e agora mudei para o de 1GB internet e 50GB telemóvel.  No entanto a internet em casa. Continua os 500MB, não sei se sera um problema do exterior,  router ou se simplesmente voltou aos 500MB. Agradecia uma pequena ajuda a resolver, obrigado.


7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Quando foi a mudança? Qual o router? Na sua área de cliente a velocidade já foi atualizada?

Crachá +1

Não  me recordo de quando foi a mudança mas tem no máximo 4 meses se calhar, o router é  gateway 6. Desculpe não  sei onde vejo a atualização de velocidade. 

Reputação 7
Crachá +24

Há 4 meses que mudou de pacote? Percebi bem?

Para ver a velocidade, entra na sua área de cliente, vai ao separador da “net fixa” e abaixo encontra a velocidade contratada.

Crachá +1

Afinal têm  mais que 4 meses, foi em abril fui ver a app, reparei também na aplicação que as faturas têm aumentado de valor pouco a pouco. Eu contratei o valor de abril, quando fiz a mudança. Se me conseguir também ajudar a explicar o motivo de aumento por favor.

Reputação 7
Crachá +24

Tem que ver que parcela é que aumenta? Não deve ser a mensalidade base… Conseguiu verificar a velocidade que conta na área de cliente?

Crachá +1

Diz net fixa com 1 Gbps de velocidade tráfego ilimitado. As do consumo estão  bem, que eu consumi esse mês,  agora tenho fatura com um pacote a mais incluído na fatura  também  e outras sem o pacote. O pacote anterior vêm  em alguma faturas, eu penso que é  acertos no valor pois quando alterei, fui ver as faturas com o pacote ainda antigo. Não  sei. Talvez seja isso

Reputação 7
Crachá +24

Então a velocidade parece estar carregada corretamente. Fez o teste por cabo ou wifi? Tem que fazer por cabo, sem nenhum outro equipamento ligado.

Quanto à fatura… a fatura após a troca de pacote, pode ser algo confusa, mas as seguintes devem estar conforme o acordado. Aqui pelo fórum ninguém tem acesso ao sistema da MEO. Se continuar com duvidas terá que ver com o apoio ao cliente.  

Responder