Este é já o segundo pedido/mensagem que envio, depois de ter telefonado para o 16200, esperar cerca de 1 hora com música e a ouvir “atenderemos a sua chamada logo que possível” e e acabar por pedir um contacto da MEO para mim. Fui informado que seria contactado nas 48 horas seguintes e já lá vão mais de seis dias! Como o problema que tenho pode ser resolvido remotamente, vou resumi-lo:
Renovei recentemente o contrato com a MEO. Foram oferecidos muitos megabites em diversos serviços, e perguntei se o meu equipamento suportava o aumento. Informaram-me que seria substituído o router. Não foi, mas o estafeta apareceu co uma box 4K - que agradeço. A partir daí, sempre que quero ir à internet no PC, tenho que esperar 30 minutos desde a ligação do mesmo e a recepção de Internet. Há notóriamente um conflito router/box. Como o problema pode ser resolvido remotamente, agradeço os V.cuidados, substituindo o router se necessário ou compatibilizando os dois. Se fôr outro o problema, sei que podem detecta-lo remotamente também e resolve-lo. Gostava de não ter que passar outra vez pelo tormento da “atenderemos ...logo que possível” e suportar a música (bastante irritante) por precioso tempo que poderia ser melhor aproveitado...
Rodrigo M.B. Caldas da Costa