Skip to main content

Tenho Meo Enjoy  e a umas semanas para cá a internet anda horrível , sinal de 4 a 10mbs e pouco mais , pensei que podia ser do router mas fiz um teste com o meu telemovel que também é Meo e a velocidade foi igual , estranho é ser sempre depois das 18 , 19:00 os problemas .

Não é todos os dias mas faz umas semanas para cá que tem sido mais frequente , estou preocupado porque trabalho remoto e sem internet não consigo , não tenho fibra e a única internet fixa que aqui tenho é ADSL. 

Como posso pedir melhoria do sinal ou simplesmente alguém analisar o problema? Obrigado. 

Neste site, qual é a velocidade 4G que aparece na sua zona?

geo.anacom.pt

Neste site, qual é a velocidade 4G que aparece na sua zona?

geo.anacom.pt

>>300mb 

Problemas continuam  os problemas e só no final da tarde/noite , a MEO muito se gaba das velocidades fantásticas mas depois oferece aos clientes mais interiores velocidades lastimáveis de meia dúzia de megas quando por vezes nem isso conseguimos . 

É isto quem se diz “líder” nas velocidades .
Assim que a DIGI chegar podem dizer adeus. 

@Tigasmigas Depende do local.

Está a usar algum router 4G?

Não consegue fazer um teste pelo telemóvel?

@Tigasmigas Depende do local.

Está a usar algum router 4G?

Não consegue fazer um teste pelo telemóvel?

Consigo , está igual infelizmente , sinal máximo e o 4G é isto , lá para as 23 já está boa , entretanto eu trabalho remoto e além disto tenho ADSL 4megas 😪

Estou a usar router 4G com 3 antenas  , não é dos portáteis é fixo. Funciona perfeitamente menos depois das 19 até ai por volta das 22 , 23:00 , depende.

É horrível conseguir trabalhar com estas velocidades. Já avancei também com reclamação no livro de reclamações além do Fórum. 

boas

as antenas moveis tem de dar para todos...depois das 19h ate faz algum sentido, é quando todos estão a chegar a casa...ficam todos na zona ligados a mesma antena...

boas

as antenas moveis tem de dar para todos...depois das 19h ate faz algum sentido, é quando todos estão a chegar a casa...ficam todos na zona ligados a mesma antena…

Verdade mas eu não tenho culpa de quando uns chegam do trabalho eu por vezes estou a começar em casa e a depender da internet móvel porque as empresas só investem aonde existem grandes volumes para gerarem lucro , eu vivo numa aldeia que deve ter 300 habitantes e o máximo que temos por via terrestre é ADSL 4mb  , num universo que anunciam alguns serviços com 1gbit é só ridículo. 

boas

é o que é infelizmente...