Resolvido

instalação não concluida

  • 13 November 2021
  • 3 respostas
  • 39 visualizações

boa noite, sou cliente MEU pela primeira vez e estou bastante desiludida, pois ha um mês que me deparo com tecnicos de instalacão  e de pessoas incensiveis pois o primeiro tecnico via se a olhos vistos que nada percebia de instalação ,mandou fazer 2 buracos no tecto para passar o cabo,e foi embora dizendo que quando eu tivesse os buracos feitos era só telefonar,o que não foi assim tão simples. passado uns dias depois de ir a uma loja meu reclamar lá veio o segundo tecnico montar os cabos,mas afinal os buracos 1 deles não podia ser ali, ou seja tenho o teto do quarto com 3 buracos só para passar um cabo. fez a ligação mas esqueceu de ligar o cabo da antena de uma das telelevisoes por isso não consigo liga-la,certamente precisa de um T no cabo da Meu, deixou um espelho da caixa de uma outra antena pendurado sem aparafusar ao teto e tudo desconfigurado. Qual não é o meu espanto quando me telefona um tecnicnico a dizer que ia a caminho de minha casa para colar um cabo.mandei o logo seguir viagem pois não tenho cabos para colar mas sim para ligar.

icon

Solução por P.Ribeiro 13 November 2021, 23:49

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 6
Crachá +21

boa noite, sou cliente MEU pela primeira vez e estou bastante desiludida, pois ha um mês que me deparo com tecnicos de instalacão  e de pessoas incensiveis pois o primeiro tecnico via se a olhos vistos que nada percebia de instalação ,mandou fazer 2 buracos no tecto para passar o cabo,e foi embora dizendo que quando eu tivesse os buracos feitos era só telefonar,o que não foi assim tão simples. passado uns dias depois de ir a uma loja meu reclamar lá veio o segundo tecnico montar os cabos,mas afinal os buracos 1 deles não podia ser ali, ou seja tenho o teto do quarto com 3 buracos só para passar um cabo. fez a ligação mas esqueceu de ligar o cabo da antena de uma das telelevisoes por isso não consigo liga-la,certamente precisa de um T no cabo da Meu, deixou um espelho da caixa de uma outra antena pendurado sem aparafusar ao teto e tudo desconfigurado. Qual não é o meu espanto quando me telefona um tecnicnico a dizer que ia a caminho de minha casa para colar um cabo.mandei o logo seguir viagem pois não tenho cabos para colar mas sim para ligar.

Boa noite, entre em contacto com o 16209 ou área de cliente mymeo (pedidos e mensagens) no sentido de dar indicação sobre os erros sucessivos no sentido da MEO conseguir corrigir as anomalias que indica. 

boa noite, sou cliente MEU pela primeira vez e estou bastante desiludida, pois ha um mês que me deparo com tecnicos de instalacão  e de pessoas incensiveis pois o primeiro tecnico via se a olhos vistos que nada percebia de instalação ,mandou fazer 2 buracos no tecto para passar o cabo,e foi embora dizendo que quando eu tivesse os buracos feitos era só telefonar,o que não foi assim tão simples. passado uns dias depois de ir a uma loja meu reclamar lá veio o segundo tecnico montar os cabos,mas afinal os buracos 1 deles não podia ser ali, ou seja tenho o teto do quarto com 3 buracos só para passar um cabo. fez a ligação mas esqueceu de ligar o cabo da antena de uma das telelevisoes por isso não consigo liga-la,certamente precisa de um T no cabo da Meu, deixou um espelho da caixa de uma outra antena pendurado sem aparafusar ao teto e tudo desconfigurado. Qual não é o meu espanto quando me telefona um tecnicnico a dizer que ia a caminho de minha casa para colar um cabo.mandei o logo seguir viagem pois não tenho cabos para colar mas sim para ligar.

Boa noite, entre em contacto com o 16209 ou área de cliente mymeo (pedidos e mensagens) no sentido de dar indicação sobre os erros sucessivos no sentido da MEO conseguir corrigir as anomalias que indica. 

obrigado pela sua resposta mas já escrevi no livro de reclamaçoes interno da MEU e a resposta foi virem colar um cabo!

Reputação 6
Crachá +21

boa noite, sou cliente MEU pela primeira vez e estou bastante desiludida, pois ha um mês que me deparo com tecnicos de instalacão  e de pessoas incensiveis pois o primeiro tecnico via se a olhos vistos que nada percebia de instalação ,mandou fazer 2 buracos no tecto para passar o cabo,e foi embora dizendo que quando eu tivesse os buracos feitos era só telefonar,o que não foi assim tão simples. passado uns dias depois de ir a uma loja meu reclamar lá veio o segundo tecnico montar os cabos,mas afinal os buracos 1 deles não podia ser ali, ou seja tenho o teto do quarto com 3 buracos só para passar um cabo. fez a ligação mas esqueceu de ligar o cabo da antena de uma das telelevisoes por isso não consigo liga-la,certamente precisa de um T no cabo da Meu, deixou um espelho da caixa de uma outra antena pendurado sem aparafusar ao teto e tudo desconfigurado. Qual não é o meu espanto quando me telefona um tecnicnico a dizer que ia a caminho de minha casa para colar um cabo.mandei o logo seguir viagem pois não tenho cabos para colar mas sim para ligar.

Boa noite, entre em contacto com o 16209 ou área de cliente mymeo (pedidos e mensagens) no sentido de dar indicação sobre os erros sucessivos no sentido da MEO conseguir corrigir as anomalias que indica. 

obrigado pela sua resposta mas já escrevi no livro de reclamaçoes interno da MEU e a resposta foi virem colar um cabo!

Bom dia, chegou a dar informação via provedoria? Faca-o por certo irá resolver. :)