Skip to main content

A Meo continua a adiar a instalação de poste necessário para a instalação de fibra na minha moradia. Ja adiaram a data de instalação do poste 2 vezes e cada vez que ligo para o apoio técnico dão-me uma resposta e data diferentes. 

Existe um poste da EDP ao lado da moradia, mas o técnico da Meo que veio ao local disse que não podiam usar os postes da EDP porque a Meo não paga por esse serviço. 

O atendimento ao cliente não parece estar muito preocupado com a situação nem que o serviço seja cancelado. 

Eu preciso de internet para trabalhar e preciso que resolvam esta situação com a maior urgência possível. 

Infraestrutura, ou a falta dela, costuma ser um quebra cabeças. É um processo demorado. Não é só pegar no poste e colocar lá. São necessárias licenças, policiamento, equipa especializada. Quando fez o contrato?


Obrigado pela resposta Ricardo. O contrato foi efetuado no dia 9 de Dezembro. Fizeram 2 agendamentos e falharam sempre.


Contratualmente têm 30 dias para fazer a ligação inicial. 


Responder