Pergunta

Instalação de Fibra

  • 10 November 2020
  • 0 respostas
  • 28 visualizações

Crachá

Boa tarde,

Nunca fui cliente MEO mas em 4 de Setembro celebrei um contrato com vista à instalação de fibra.

Foram rapidamente criadas as infra-estruturas (postes e cabos) necessárias com vista a ligar a minha habitação ao respectivo PDO, também colocado numa operação recente de alargamento da rede, e que me conduziu à contratualização do serviço. Tenho conhecimento de que vários vizinhos também tomaram a mesma atitude.

Porém, desde o dia 4 de Setembro (!!!??) que continuamos a aguardar a activação do PDO, apesar dos incontáveis telefonemas efectuados.

Como não acredito que o atendimento telefónico tenha alguma consequência, pelo menos a todos os contactos não tenho recebido mais que um virtual encolher de ombros, venho solicitar e insistir que seja feito o necessário para activar o dito PDO, cujo número terei todo o gosto em fornecer.

Não julgo que tenha qualquer justificação que seja necessário tanto tempo para concluir esta tarefa, ainda mais que os restantes PDO’s das proximidades estão activos e em pleno funcionamento.

Aguardo contacto.

 

 

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.