Pergunta

Instabilidade na internet

  • 17 August 2023
  • 6 respostas
  • 68 visualizações

Crachá

No dia 10/07 entrei em contato com a MEO para verificar uma instabilidade na minha internet. Segundo a atendente o sistema modificou para receber apenas 2.4GHz , por isso estava péssimo minha velocidade, após atualizar o sistema e separar a velocidade, fico bom, na primeira 1 hora apenas, depois disso voltou a ficar ruim!

Desde do dia 10/07 e hoje é 17/08 estou tentando ligar pra resolver esse problema, mas só cai no atendimento automatizado e não consigo falar com o atendente e nem resolver meu problema.


6 respostas

Reputação 3
Crachá +18

Olá @Lahefag , para informações especificas sobre o seu serviço deve contactar o apoio ao Cliente MEO através dos contactos disponíveis em https://www.meo.pt/contactos

Crachá

Difícil o contato, o atendimento automatizado não permite que fale com um especialista.

Reputação 7
Crachá +22

Não me diga que o seu router também está fechado dentro de um armário.

Crachá

 

Não me diga que o seu router também está fechado dentro de um armário.

Nao. Se esse fosse o caso seria erro de quem veio instalar, mas não, estou lado a lado dele, e o problema está na velocidade instável.

Reputação 7
Crachá +22

Vai perder as redes separadas, mas faça  reset, 10 segundos a pressionar com um palito.

Antes disso pode também alterar o canal e ver como fica .

Crachá

Vai perder as redes separadas, mas faça  reset, 10 segundos a pressionar com um palito.

Antes disso pode também alterar o canal e ver como fica .

Tenho convivido com esses atalhos, digo fazendo esses macetes, e nem sempre funcionam, o ideal seriam resolver de uma vez por todas.

Responder