insatisfação

  • 10 December 2023
  • 5 respostas
  • 29 visualizações

Eu quero saber o porque que a minha fatura so aumenta a cada mês sendo que eu aderir im plano ilimitado de Internet  e eu fiz uma 2 ligacoes ao número informativo. Eu ja estou insastifeito com esse serviço. 

Ricardo27 4 meses atrás

Mas é a mensalidade base ou tem algum extra? A mensalidade não aumenta a meio do contrato, exceto aquele aumento no início do ano, contratualmente previsto, devido à inflação.

Ainda tem fidelização ou terá terminado?

Contacte o apoio ao cliente. Só lá conseguem aceder às fichas dos clientes e verificar a situaçao. 

Ver original

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Verifique qual foi a parcela que aumentou.

Meu plano e de 24.90 . Ou e 25.00 eu ja comecei pagando 26. E agora ja foi pra 28 quase 29 inadmissível irei cancelar de imediato  esses servicos pois nao foi o combinado. 

Reputação 7
Crachá +24

Mas é a mensalidade base ou tem algum extra? A mensalidade não aumenta a meio do contrato, exceto aquele aumento no início do ano, contratualmente previsto, devido à inflação.

Ainda tem fidelização ou terá terminado?

Contacte o apoio ao cliente. Só lá conseguem aceder às fichas dos clientes e verificar a situaçao. 

Ja fui na loja agora ee disseram que tem uma ligacao pro numero  18 um tal de informativo sendo que eu nao liguei pra ninguém  desse jeito ,mais blz entao vou  aguardar a proxima cobrança.  Agora no momento  eu estou insastifeito com os serviços prestado ate o momento. 

Reputação 7
Crachá +24

Deve ser o 1820

Responder