Resolvido

Indemenizaçao.

  • 3 April 2023
  • 3 respostas
  • 57 visualizações

estou sem internet fixa ha 3 horas e vai continuar por pelo menos mais 24h. sendo o meu trabalho exclusivamente ONLINE e tendo ja eu perdido trabalho online hoje e sera amanha o dia TODO, quero saber como vao proceder.

Sem pedidos de mensagem na minha area de cliente q me direciona para a assistente virtual. obgd.

 

aguardo brevidade. urgente

icon

Solução por nmm 3 April 2023, 21:33

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +21

Enquanto nao reportar pelos meios oficiais, ninguem irá tratar (caso seja avaria so do seu serviço); apos reportar, a operadora tem 5 dias uteis para resolver a avaria caso não seja uma avaria comum

é avaria geral da zona

Reputação 7
Crachá +21

nada a fazer, é questão de aguardar a resolução (caso nao haja nada “de maior”, por ex. postes partidos, no decorrer do dia de amanha será resolvido)

 

PS- Pode sempre pedir o desconto do tempo sem serviço, mas percebo que o problema maior não é esse