Skip to main content
Pergunta

Impossibilidade de envio de e-mail pelo vosso servidor mail.telepac.pt

  • 2 de abril de 2024
  • 2 respostas
  • 454 visualizações

Forum|alt.badge.img

Liguei 5 vezes para 16209 e não deram resposta e desligaram-me 2 vezes o telefone !!

Eu tenho internet e telefone fixo e é através da vossa internet que envio o meu correio electronico só que agora não consigo enviar mensagens e com muita dificuldade recebo ?? O que se passa com o vosso serviço de correio electronico !!! É só isso que qero saber e VESXAS não ligam nenhuma, desligam o telefone e mandam as vozes gravadas despistar o que não interessa - Só quero ter acesso ao envio/recepção dos mails e nada mais.. Fácil não é ??? Mas onde está a gravaçao para poderem responder ou resolver este assunto ????

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • 2 respostas
  • 2 de abril de 2024

Fraquissismo serviço da MEO, felizmente há alternativas e  só vou   querer saber quando termina o contrao


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3844 respostas
  • 2 de abril de 2024

@sfsousa-38059 Para saber quando termina a sua fidelização faça o seguinte: app/site MyMEO vá a Serviços > Clique em Gerir Pacote > Condições Comerciais > Período de fidelização.

 

O apoio técnico que encontrei do mail foi este número 800 206 000.