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Liguei 5 vezes para 16209 e não deram resposta e desligaram-me 2 vezes o telefone !!

Eu tenho internet e telefone fixo e é através da vossa internet que envio o meu correio electronico só que agora não consigo enviar mensagens e com muita dificuldade recebo ?? O que se passa com o vosso serviço de correio electronico !!! É só isso que qero saber e VESXAS não ligam nenhuma, desligam o telefone e mandam as vozes gravadas despistar o que não interessa - Só quero ter acesso ao envio/recepção dos mails e nada mais.. Fácil não é ??? Mas onde está a gravaçao para poderem responder ou resolver este assunto ????

Fraquissismo serviço da MEO, felizmente há alternativas e  só vou   querer saber quando termina o contrao


@sfsousa-38059 Para saber quando termina a sua fidelização faça o seguinte: app/site MyMEO vá a Serviços > Clique em Gerir Pacote > Condições Comerciais > Período de fidelização.

 

O apoio técnico que encontrei do mail foi este número 800 206 000.


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