Skip to main content

Qual a diferença entre os dois router GR141DG e GR141IG? Muito obrigado. 

Penso que sejam mínimas.

O usb era type c, passa a ser 3.0. O consumo era 3A, passa para 2.5A.

Não sei se haverá outras. Mas serão sempre pouco significativas. 


Terá mais alcance? O usb 3.0 na partilha de dados será mais rápida no router? 


Não muda nada é pior que o 141DG, principalmente quem faz a instalação demora 30minutos para configurar.... cobertura e velocidade, nenhuma diferença... mas é um pouco menor sua estrutura, comparado aos anteriores.. 241AG, 141DG


É pior em que sentido? Obrigado pela ajuda. 


 

Tenho DG no meu serviço FTTH da MEO, tenho instalado vários IGs, lhes configuro o canal e apenas numa morada 1 router tem NET na casa toda sim, mas tem que se fazer configurações no FGW GR141IG WIFI6

Na casa do cliente ele tem no primeiro andar, rés chão e ainda no largo da morada dele a rede 5ghz 

Tenho o meu serviço com um DG é igual e nunca me deu loss of signal mesmo na porra da aldeia 0 e tenho um DG acredito que se tivesse um AG na aldeia tava fudido era avarias atrás de avarias com a jnternet


@dr.antibandalhosdg


Não é por ser DG, IG ou AG que vai ter mais, ou menos avarias.

--------------------------

GR141DG GR141IG
Segurança: WPA2 WPA3
Antenas 2.4Ghz: 4x4 MIMO 2x2 MIMO
Consumo: 3A 2,5A

Olá

Informaram-me que as diferenças são mínimas.

Não vejo motivo para mudar entre os 2 Routers e em muitos casos do FiberGateway 5 para 6.

Tinha Router WI-Fi4 (quatro) e recentemente mudaram para o Router WiFi6 mais antigo.

À partida o Router GR141 IG tem mais vantagens do que desvantagens para o cliente, empresa, vizinhos e meio ambiente. 

Sobre este assunto já resolvido e vivo volto mais tarde em outro tópico
Bom dia.


 


Responder