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Funcionamento da rede

  • 11 September 2023
  • 1 resposta
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Até aparecer a rede 5G, ou seja a funcionar na rede 4G as chamadas na minha residência eram feitas de qualquer sitio dentro e fora de casa, agora com o 5G as chamadas só de dois sítios específicos sem poder sequer virar o telemovel e não é sempre.

Até aqui eu percebia que a rede deixou de ter a mesma cobertura, mas:

A internet na rede 4G era muito instável e fraca, necessitando de ADSL que no fim só tinha melhor a estabilidade, porque velocidade, … não chegava a 1Mb, com a rede 5G a internet ficou muito  melhor, com muito mais estabilidade e melhor velocidade, apanhando e mantendo em qualquer lugar da casa ou no exterior.

Tanto melhorou que a operadora substitui o ADSL por aprelhagem 5G.

Como se consegue explicar isso, a internet em todo o lado, mas as chamadas nepia e quando digo nepia, estou a ser muito bondoso.

O telemovel é iphone 13 mini, mas acontece com todos os aparelhos que por aqui passam da familia e não só.

Alguém sabe explicar e

Haverá solução?

Até aparecer a rede 5G, ou seja a funcionar na rede 4G as chamadas na minha residência eram feitas de qualquer sitio dentro e fora de casa, agora com o 5G as chamadas só de dois sítios específicos sem poder sequer virar o telemovel e não é sempre.

Até aqui eu percebia que a rede deixou de ter a mesma cobertura, mas:

A internet na rede 4G era muito instável e fraca, necessitando de ADSL que no fim só tinha melhor a estabilidade, porque velocidade, … não chegava a 1Mb, com a rede 5G a internet ficou muito  melhor, com muito mais estabilidade e melhor velocidade, apanhando e mantendo em qualquer lugar da casa ou no exterior.

Tanto melhorou que a operadora substitui o ADSL por aprelhagem 5G.

Como se consegue explicar isso, a internet em todo o lado, mas as chamadas nepia e quando digo nepia, estou a ser muito bondoso.

O telemovel é iphone 13 mini, mas acontece com todos os aparelhos que por aqui passam da familia e não só.

Alguém sabe explicar e

Haverá solução?

Deve-se à fraca rede móvel,  deverá solicitar via departamento técnico a situação, de modo a ser verificada, 16209, em loja ou via área de cliente mymeo, cumprimentos.