Resolvido

Fui enganado

  • 27 January 2024
  • 5 respostas
  • 42 visualizações

Crachá +2
  • Estagiário Júnior
  • 9 respostas

Bom dia.

Com o período se fidelização quase a terminar (14 de janeiro), efetuei contrato M3 e deixei de ter M4. Às condições que me apresentaram não me satisfaziam. Fiquei com M3 , NET de 1gb por 37,99€ e pedi portabilidade de 2 telemóveis ara a NOS. Passados alguns dias recebi uma chamada da MEO com a proposta de passar para M4 com 2 telemóveis e NET com velocidade de 1gb por 49,94€. Referi varias vezes e foi confirmado pela senhora que me contactou, que manteria o serviço VOZ, NET 1gb e 200 canais pelo preço indicado. Voltei a pedir portabilidade desta vez NOS para MEO. No dia 25 de janeiro recebo uma chamada MEO com a informação de que seria impossível manter aquelas condições, pois teria havido um engano. Podem confirmar a gravação (se foi feita) da conversa que tive para aceitar as condições ! Pretendo que a MEO ( com entidade idónea) mantenha as condições contratuais que efetuou, mesmo que verbalmente. A gravação da conversa pode confirmar. O que mais poderei fazer para manre a verdade contratual? A MEO será mais uma das empresas que engana os seus clientes? Sou cliente há muitos anos e até está data tudo correu de forma aceitável e mais ou menos normal.

icon

Solução por Ricardo27 27 January 2024, 12:31

Ver original

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

No final da chamada dos 49,94 deve ter recebido as condições contratuais com os detalhes. O que menciona lá? 

Crachá +2

Recebi um ou dois dias depois. Não era o que foi acordado, pois referia NET a 500Mb. Por isso não respondi afirmativamente 

Reputação 7
Crachá +24

A audição da chamada não vai resolver, porque eles não colocam em causa que foi feita a proposta, certo? Alegam que foi um engano da funcionária. Não devia ter pedido a portabilidade de volta para a meo, enquanto não tivesse isso esclarecido. 

Crachá +2

Pois...pensei que estava a tratar com.pessoas honestas 

Reputação 7
Crachá +24

Essas condições, com 2 telemóveis, a esse preço, realmente não existe. Mas uma vez que o cliente é alheio a enganos de funcionários, podiam propor compensar de outra maneira, uma mensalidade gratuita, ou algo do género. 

Responder