Bom dia.
Com o período se fidelização quase a terminar (14 de janeiro), efetuei contrato M3 e deixei de ter M4. Às condições que me apresentaram não me satisfaziam. Fiquei com M3 , NET de 1gb por 37,99€ e pedi portabilidade de 2 telemóveis ara a NOS. Passados alguns dias recebi uma chamada da MEO com a proposta de passar para M4 com 2 telemóveis e NET com velocidade de 1gb por 49,94€. Referi varias vezes e foi confirmado pela senhora que me contactou, que manteria o serviço VOZ, NET 1gb e 200 canais pelo preço indicado. Voltei a pedir portabilidade desta vez NOS para MEO. No dia 25 de janeiro recebo uma chamada MEO com a informação de que seria impossível manter aquelas condições, pois teria havido um engano. Podem confirmar a gravação (se foi feita) da conversa que tive para aceitar as condições ! Pretendo que a MEO ( com entidade idónea) mantenha as condições contratuais que efetuou, mesmo que verbalmente. A gravação da conversa pode confirmar. O que mais poderei fazer para manre a verdade contratual? A MEO será mais uma das empresas que engana os seus clientes? Sou cliente há muitos anos e até está data tudo correu de forma aceitável e mais ou menos normal.