Resolvido

Fibra PDO

  • 19 October 2023
  • 5 respostas
  • 58 visualizações

Gostaria de saber onde posso enviar informações privadas a perguntar algo relacionado com fibra ?

icon

Solução por Gavetas 19 October 2023, 01:17

Ver original

5 respostas

Reputação 7
Crachá +22

Pela área de cliente.

o motivo de ser no fórum e para postar informação mais detalhada como coordenadas, traçados de fibra , jso etc... (dados privados) para assim pessoas especializadas do setor de traçagem fibra da meo me consigam verdadeiramente ajudar a reencaminhar a informação para o seu setor correto, diferente de ser pelo telefone/atendimento que ate agora andam com o jogo do rato e o gato e ninguém sabem a que setor pertence. 

Reputação 7
Crachá +22

Traçados tem que ir a uma loja .

digo isto porque tinha atendido uma ligação do departamento da meo que faz os desenhos da fibra no mapa e disse me que seria possível instalar fibra no local onde eu vivo, apenas necessitava de verificar algo e que depois iria me ligar. O que aconteceu foi simples no dia seguinte vim a saber que lhe tinha dado o número errado do meu telefone pessoal e tive que entrar em contacto com a linha de apoio ao cliente onde ninguém sabia o número de telefone do departamento privado da meo que sempre liga em privado aos clientes. o senhor desse departamento deve me ter ligado para o telefone de trabalho onde na altura mudei me para outra empresa e já não tinha o telefone.

Reputação 7
Crachá +22

Instalação de novos traçados vá à junta de freguesia e pergunte se está alguma obra para essa área .

A meo não lhe vai dizer nada , novos traçados não dão informações, resta aguardar que chegue aí .

Responder