Resolvido

Fibra Ótica em Mata Lobos, Faro

  • 19 February 2024
  • 1 resposta
  • 19 visualizações

Crachá

Boa noite.

Há vários meses, por volta do mês de Outubro do ano passado, ligaram me da Meo se estaria interessado em ter Internet por Fibra Ótica porque iria ficar em breve disponível na nossa zona Mata Lobos, Faro.

Eu aceitei, e restou me esperar. O tempo passou e nada, me informei e nunca obtive uma resposta concreta. Sempre que falava com uma pessoa da Linha de Apoio a resposta era sempre uma diferente.

No entanto vi a Visabeira a instalar Fibra Ótica bastante perto daqui, a menos de 1km onde se encontra o Convento Carmelo de Nossa Senhora Rainha do Mundo / Irmãs Carmelitas Descalças que fica na estada que vai do Patacão para Santa Bárbara de Nexe. Eu próprio questionei os senhores e me disseram que estavam a fazer a instalação da Fibra Ótica mas que seria apenas até ali.

Liguei para a linha de Apoio a Cliente e me falaram que houve 3 a 4 pessoas que pediram a Fibra Otica e e a Meo decidiu a trazer desde do Patacão até ali. Que se aqui havia interessados eu tinha que levar a uma loja Meo um papel com o nome dos interessados e numero de contribuinte.

Assim o fiz, no entanto na loja dizem que o que eu estava a fazer era ilegal porque estava a partilhar os dados das pessoas em questão, quando quem me mandou fazer isso foi a Linha de Apoio a Cliente.

Liguei novamente para lá e me remeteram para vir cá falar sobre toda a situação.

Com tudo isto um grupo de pessoas da nossa zona já entregou um Abaixo-Assinado a pedir a instalação da Fibra Ótica e a Meo até agora continua sem nada fazer. Acrescento que a Lazer Telecom começou recentemente a meter Fibra Ótica por cá, o que fez algumas pessoas deixarem de ser Clientes da Meo.

Com tudo isto eu pergunto aqui, o que mais é necessário fazer, visto que a Fibra está aqui bastante perto e vocês perdem clientes para outra empresa que está a introduzir o mesmo serviço.

 

Com os melhores cumprimentos,

Fernando Conceição

icon

Solução por Ricardo27 20 February 2024, 00:37

Ver original

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Coloque o assunto via provedoria do cliente e veja o que lhe respondem. 

Responder