Fibra instalação - estupidez sem limites!!!!

  • 15 September 2021
  • 0 respostas
  • 55 visualizações

Reputação 5
Crachá +15

Caros, 

 

         Vejam este fantastico serviço da MEO/Altice, a urbanização onde moro tem fibra instalada e a funcionar à cerca de 2 meses, mas a Meo como não quer actualizar as bases de dados ainda tem o nome da rua com a morada antiga, que não é a oficial ,dada pela camara de Lagos à cerca de 3 Anos, que é rua santo Estevâo - codigo postal 8600-029 , devido a esse facto tem sido um inferno cada vez que alguem pede uma migração , eu que fui o primeiro a pedir , levei 5 horas ao telefone com o 16200 para tentar fazer a migração e não consegui , só após três reclamações para a provedoria , com envio de foto com a posição GPS do PDO e de minha casa é que consegui que me migrassem o contrato e fizessem a instalação. Seria de esperar após esta confusão toda , que os proximos vizinhos a pedir a migração não tivessem problemas , mas não, são burros e incompetentes, não atualizaram nada, o 16200 continua a dizer que não há fibra …, agora já com tres clientes com a migração feita , sempre com muita chatice e com intervenção da provedoria , mas o problema continua com os restantes vizinhos 

 

Se alguem que tenha a acesso as bases de dados com as moradas de instação , não me interessa se é funcionario , se é apenas um amigo da MEO… ou um hacker com acesso …. altere isto por favor ...se precisar mais informação faça reply com as duvidas...


Tópico fechado, já não permite mais respostas.