Resolvido

fibra

  • 19 May 2023
  • 2 respostas
  • 46 visualizações

Reputação 3
Crachá +6

Tinha de por o router ao pé do computador para ter melhor sinal wireless como posso fazer isso

icon

Solução por Rúben_Silva 19 May 2023, 19:05

Ver original

2 respostas

Reputação 7
Crachá +22

Não consegue colocar cabo de rede do router para o sítio em questão?

Pode pedir pelo 16209 a alteração, custa lhe 40€ , mas vai ficar com o mesmo problema de onde o tirar .

Se não estou esquecido é a Sra que tem o router colado dentro de um armário, se for essa , tem mesmo que o tirar de lá . 40€ 16209 .

Crachá +1

Olá, Sra. Catarina. 

Espero que se encontre bem. 

 

Em primeiro lugar, poderá verificar com a área técnica ( contacto: 16209) e fazerem alguns despistes a nível da velocidade de internet e verificar se essa é realmente a velocidade contratada. 

Caso não seja, é possível sempre pedir uma substituição de um Router. Poderá também ser um caso mais simples em que seja apenas necessário reprogramar o router ou verificar qualquer tipo de anomalia no mesmo. Como indiquei anteriormente, a área técnica 16209 consegue também proporcionar-lhe toda a ajuda necessária. 

Poderá também fazer alguns testes com um cabo Ethernet ligado.

 

Caso esteja tudo normalizado e não seja de facto suficiente essa velocidade ou não chegue a um ponto da sua casa que necessite, é possível adquirir a pronto pagamento ou até mesmo em regime de aluguer um Repartidor de Wi-Fi.

 

Qualquer dúvida, encontro-me à disposição.

 

Cumprimentos, 

Responder