No mês de setembro tive uma avaria na box. Contação o apoio, tudo bem, entrega da box avariada por uma velharia funcional.
Agora instalação da box a imagem bloqueava ou ficava com pixel.
Novo contacto fiquei a saber que o router que tinha não era compatível com a velocidade contratada (500megas), pelo que me foi enviado, por um estafeta, o fibergateway....
Instalado após a receção, sim está substancialmente melhor com leituras wireless de acordo com o prometido.
Por sugestão do operador, que ele mesmo enviou a reclamação (5*****), recebi um SMS, 11 dias depois, espetacular a assumir os factos mas sem lugar a reposição ou acerto de faturação…
Em casa com tempo, livro de reclamações eletrónico... E em 24h recebi a informação que coloco em baixo:
Exmo Senhor Armando Peixoto,
Relativamente à exposição acima identificada, a qual mereceu a nossa melhor atenção, apos analise da mesma, cumpre-nos reiterar informação já prestada, a 06/10/2020, em que esclarecemos que, o serviço M5O Fibra XXX que tem instalado na RuaX encontra-se ativo com as condições acordadas e apesar de só agora efetuada a troca do router para usufruir da velocidade acordada não existe lugar a qualquer correção de faturação por esse motivo.
Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt. Se é cliente empresarial, contacte o seu gestor de cliente, ligue 16 206 ou aceda à Área de Cliente em ptempresas.pt.
Com os melhores cumprimentos
Cristina Torres
Gabinete de Satisfação do Cliente
Ora claro vou remeter a reclamação para a entidade reguladora e para a Deco, não tem a ver com valores tem a ver com atitudes, porque aquando da alteração do contrato o funcionário garantiu que o hardware era compatível com o serviço contratado…
Então pergunto, o culpado é o cliente que esteve 1 ano, sim um ano, a pagar um serviço que não usufrui....