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FALTA DE SERVIÇO

  • 30 July 2023
  • 5 respostas
  • 70 visualizações

Hoje faz 3 dias que estou sem serviço. Contactei o serviço de assistência a clientes e veio um técnico a casa e confirmou ausência de sinal  no cabo de fibra. Disse-me que deveria ser um problema do exterior. O que é facto é que depois disso já entrei em contacto mais 2 vezes a questionar se existe resolução do problema e não se comprometem a fornecer qualquer prazo. É incompreensivel nos dias que correm não existir um piquete de emergencia que consiga resolver ASAP os problemas.

Na minha modesta opinião ok técnico devia ter ido ao pdo ver se o seu cabo estava ligado , por duas vezes já desligaram o meu ao ligar outros e o técnico foi lá .

Insista pelo 16209.


Esqueci de referir que também foi ao PDO e verificou que está OK, mas não chega sinal.


Então é uma avaria geral e deve estar afetar várias pessoas.

Essas apesar de urgentes não tem um tempo limite para resolução.

Peça mais dados móveis.


Pois, o meu Telemóvel é da concorrência (VODAFONE). O irritante para além de não ter NET, TV e TLF FIXO é não haver por parte da MEO comunicação relativamente a uma previsão de resolução do problema.


Não tem porque é geral , não há previsão.