Skip to main content

Boa tarde.

 

Desde á algum tempo, mas com maior incidência, a partir de ontem, a internet em minha casa tem vindo a falhar . Ontem tornou -se muito mais lenta, ao ponto da imagem na TV parar e os telemóveis e tablets ficarem sem o serviço de internet. Hoje, o problema mantém-se.

 

Solicito á MEO que resolva remotamente a questão, já que em minha casa já fiz o sugerido, desligando todos os aparelhos durante a noite. Assim sendo, o problema está na chegada de sinal a minha casa, comprovado pelo facto anterior e também por a falha de serviço ser em vários dispositivos.

 

Muito obrigado.

Tem que ligar 16209 , por aqui somos clientes ninguém consegue resolver.


Boas

 

ninguem no apoio téncico alguma vez sugere desligar os equipamentos durante a noite...


Boas

 

ninguem no apoio téncico alguma vez sugere desligar os equipamentos durante a noite...

Viva.

Noutras situações já o fizeram. Desligar os aparelhos e/ou router. Neste caso, estiveram desligados durante a noite.


Tem que ligar 16209 , por aqui somos clientes ninguém consegue resolver.

É um número pago, certo?


Não, é gratuito 

Julgo que um reset ao router deva resolver, com um palito pressione durante 10 segundos o botão de reset.


Não, é gratuito 

Julgo que um reset ao router deva resolver, com um palito pressione durante 10 segundos o botão de reset.

Infelizmente, não resolveu. Mas, obrigado pela sugestão.