Skip to main content

Boa tarde, venho por este meio expressar o meu descontentamento com o serviço MEO, constatei pelas 13 horas que não tinha serviço fibra, logo não tinha serviço TV nem Internet, aguardei alguns minutos, e resolvi ligar para a linha de apoio, atendido por uma máquina toda chamada, identificando o número de contacto ao serviço contratado, a máquina transmitiu a mensagem que existia um problema na zona (tudo bem, falhas e avarias podem sempre acontecer) o que não compreendo é que a data de resolução do problema é só dia 8 de julho, ou seja pelo menos 3 dias sem serviços, acho que nos dias de hoje é algo incompreensível, tantos dias para resolver um problema.
sem qualquer hipótese de questionar, porque as maquinas da meo ainda não interagem, a não ser que carreguemos no botão certo, passou a mensagem que me seria oferecido 30 gb para utilizar durante um mês…. quando a única coisa que pretendo é que o meu serviço seja reposto, depois 30 GB para 3 dias, com 4 pessoas em casa no fim de semana dá para que ?! , não me foi transmitido que  pelo menos existiria posteriormente um  acerto na fatura.

Sim, vai ter um “desconto” na fatura.


Os dias sem serviço são creditados automaticamente na fatura seguinte. 


 @m.contente  Infelizmente os problemas e avarias acontecem, não sei qual foi o motivo para ficar sem serviço mas pode não ser uma avaria fácil de resolver ou até pode demorar menos do que esperado, na pior perspectiva pode demorar até 15 dias para resolver o mesmo como demonstra o gráfico que enviou a @ana_Paula e normalmente oferecem o valor dos dias sem serviço, a si até então ofereceram 30GB para substituir o facto de não ter Internet em casa e chegam bem para um uso intensivo de Internet para 3 dias.

Se quiser então mais informações pode ligar para as Linhas de Apoio MEO e se quiser falar com uma pessoa diga falar com assistente.


 @m.contente  Infelizmente os problemas e avarias acontecem, não sei qual foi o motivo para ficar sem serviço mas pode não ser uma avaria fácil de resolver ou até pode demorar menos do que esperado, na pior perspectiva pode demorar até 15 dias para resolver o mesmo como demonstra o gráfico que enviou a @ana_Paula e normalmente oferecem o valor dos dias sem serviço, a si até então ofereceram 30GB para substituir o facto de não ter Internet em casa e chegam bem para um uso intensivo de Internet para 3 dias.

Se quiser então mais informações pode ligar para as Linhas de Apoio MEO e se quiser falar com uma pessoa diga falar com assistente.

 

agradeço as respostas e compreendo que imprevistos e avarias acontecem o prazo de resolução já me é mais dificil de entender mas tudo bem.
os 30 gb oferecidos , foi no atendimento automatico que transmitiram, não por minha solicitação, no entanto até ao momento os mesmos ainda “não existem”. quanto ao 30GB chegar perfeitamente, tenho as minhas dúvidas, 1 hora de netflix o trafego médio é 3 GB ( não estando no maximo de resolução), 2 crianças em simultâneo  não é preciso muito, o jogo da seleção de hoje também facilmente gasta esses valores…. se não existir alguma gestão facilmente se esgotam


apenas para informar que as ligações foram resolvidas muito antes da data inicial prevista.

👍