Pergunta

Falha na internet movel

  • 18 April 2020
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Boa Tarde, mais uma vez venho mostrar o meu total desagrado com os serviços da MEO, já reclamei varias vezes por nao ter Internet portátil, devido a situação actual ou gastamos um enormidade de dinheiro a espera que nos atendam a chamada no apoio a cliente o que acho completamente vergonhoso, porque se é o vosso serviço que nao funciona, pagamos tal e qual como se funcionasse nas perfeitas condições e ainda temos que pegar para prestar assistência quando a falha é vossa. se estou com problemas na Internet, como é que pedem para contactar por os meios alternativos alem do telefone? Ja desliguei o hot spot e voltei a ligar, já fiz reset como um operador me aconselhou e a internet esta constantemente a falhar inclusive ontem dia 17 estive mais de 5 horas consecutivas sem qualquer acesso. Pura e simplesmente vergonhoso


2 respostas

 

Boa noite, venho mostrar o meu total desagrado com os serviços da MEO, já reclamei varias vezes presencialmente que a minha Internet portátil, simplesmente não funciona. Para a Assistencia ao cliente, simplesmente não atendem !!!

Encontro-me há imenso tempo a pagar um serviço que simplesmente não tenho!

Nas lojas dizem-me, depois de verem as configurações do meu telemóvel, que não me conseguem ajudar e que devo ligar para a assistência ao cliente. Ligo para a assistência, não me atendem!J Já desliguei os dados móveis, voltei a ligar, verifiquei configurações e nada!!!!

Por acaso gostava de saber se vão resolver o meu problema e já agora quando vou ser ressarcida por pagar por um serviço que não tenho!?

Agradeço que tratem do assunto o mais rápido possível.

georgina

 

 

Na última semana e meia o serviço wifi começou a ter falhas consecutivas. Na linha de apoio disseram que tenho que adquirir um repetidor de sinal. Mas a utilização era a mesma antes e não falhava como está a falhar agora. Nem o outro equipamento de wifi que tenho (com cartão independente) está a funcionar correctamente. Quando se liga para a linha, não somos atendidos. Para além de termos que pagar a chamada, facto que também acho vergonhoso.

Se ligar outro wifi (Optimus_Kanguru) funciona tudo bem...entretanto trabalhar a partir de casa com serviço MEO fica cada vez mais complicado. E continua-se a pagar por um serviço cuja qualidade é inexistente neste momento.

 

 

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