Skip to main content

Tenho um fibergateway, e há cerca de uma semana o operador separou a rede 2.4G da de 5G, nesse dia e no seguinte o serviço estava muito bom. Desde aí voltou a piorar, hoje então de 10 em 10 minutos aparecia Internet instável (já era a msg que aparecia antes de eu ligar), e como me encontro a fazer formação online, a imagem congelada e em seguida aparecia a dita msg.

Mais alguém a quem tenha acontecido algo semelhante? Como resolveram?

Já experimentou ligar a 2.4 ? É que nem sempre a 5 é a melhor.


A questão é que eu fiquei a utilizar a 2.4 no tlm e também não posso dizer que estou mt satisfeita com o seu desempenho.

Mas obrigada pela sua sugestão de qualquer forma.


Boa noite venho por este meio enviar esta mensagem  pelo seguinte motivo   desde segunda feira para até hoje  ando a ter muitas quebras na Internet  tentei reportar o problema  pela aplicaçao  my meo  mas nao estou conseguindo eu gostaria que  o apoio técnico entrasse em contacto comigo para tentar resolver esta situação


@LuísAbreu2802 

Ligue 16209.


Responder