Skip to main content

Na minha zona com fibra do MEO ainda não existe da UZO.

Pode-se enganar todas as pessoas por algum tempo e algumas pessoas durante todo o tempo. Mas não se pode enganar todo o mundo por todo o tempo.

Como cliente UZO e MEO acho injusto oferecer Internet 1000/100 Mbps, no valor de €15.00 só onde existe a rede DIGI. Pode ser mais um prego para o caixão.

UZO do MEO da Altice “sem carregamentos obrigatórios e sem taxas de utilização” é o melhor do país para receber chamadas e usa muito pouco para chamar “€0,099 / minuto / SMS”.

Ainda temos saldo positivo. 

Olá ​@Jose_Francisco3 

Na UZO, segundo o Apoio ao Cliente é 1000Mbps de Download e 500Mbps de Upload, no entanto, até ao momento, essa informação não é indicada em nenhum lugar no website da UZO

De qualquer maneira a UZO está se a propor como uma nova oferta, fazendo concorrência a nova marca que chegou a Portugal, propondo uma oferta básica, Low-Cost ao melhor preço, o que pode destingir a UZO, dessa nova marca, é um melhor Apoio ao Cliente, e um Fibergatway 6

Infelizmente a adesão só é possível em alguns locais, principalmente nos grandes centros

Como posso ter a uzo sou meo

@Sofia faria 

Veja a cobertura UZO aqui

Obrigado ​@Rafa_UserFiberMEO 

Amigo da VDF depois do Terramoto também oferece Internet com 1000/500 Mbps. 

Instalação #3 com com baixada FAST FIBER do MEO:
Velocidade Internet 100 /500 Mbps UpL/DownL

• Router WI-Fi 6, 
  • Telm 3GB
  • TV, Box HD de 2014
  • Telefone Gigaset A320.
  • Tarifário inferior a €45.00. 

Vamos esperar e colocar uma baixada da DIGI, com latências baixas, no valor de 10 € com velocidade simétrica até 1 000 / 1 000 Mbps ou ainda esperar mais um pouco para instalar velocidades até 8 000 Mbps, no valor de 15 € com router Wi-Fi7.

Gosto dos Routers Fiber Gateway Wi-Fi 5 e 6 da Altice Labs.

Teste Pplware

Espanha

Boa Noite

16.11.2025

https://gameserverping.com/

Com taxas audiovisual e IVA de 23% são 2 pregos para o caixão se nada for feito.

Internet é cada vez mais um bem essencial.

IVA na Suíça - 7,7%
No Luxemburgo 17% ?

Na Romênia máximo - 19%

Cristina Rodrigues convenceu a Sandra Max- ANACOM ?

https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/presidente-da-anacom-diz-que-nao-e-irrealista-precos-baixarem-7-com-entrada-da-digi

Bom dia

Venha a DIGI e vão ver a volta que lhes dou

Boas também confirmo, tenho meo na minha zona mas nao tenho Digi e consequentemente nao tenho Uzo.

O meu sogro também tem meo mas nao tem Digi e consequentemente nao tem Uzo.

Tanto eu como o meu sogro (ja sem fidelização) já desistimos da meo, no meu caso vou para a woo é barato e só 3 meses de fidelização e no caso do meu sogro, nao havendo alternativa, vou usar hot spot da Digi (5eur net ilimitada 5g) e a tv usa a app da woo com as minhas credenciais.

@Meo, essa política está a sair-vos cara, cada vez mais os clientes estão super descontentes por se sentirem enganados. É questão de tempo ate perderem a grande maioria dos clientes.

O tempo de fidelização já era... E os que ainda têm irão terminar mais cedo ou mais tarde.. Depois de mudarem muito dificilmente irão voltar por se sentirem enganados...

Ps: ainda esta semana vou mudar nos meus pais e irmãos. 

Olá ​@Cláudio Vaz 

A UZO, mesmo utilizando a infraestrutura da MEO e sendo uma sub-marca da MEO, está só disponível em algumas zonas e principalmente nos grandes centros urbanos, mas a mesma está em expansão 

Saiba que pode sempre negociar o contrato com a MEO, a MEO pode fazer um preço melhor com mais ofertas e vantagens comparado às marcas Low-cost que podem ser do seu interesse 

Pode também sempre contactar a UZO e pode ser que consigam disponibilizar a Fibra deles, em sua casa em breve

A UZO também tem um tarifário de móvel a 7€, que pode ser mais em conta e oferecer uma melhor qualidade e um melhor Apoio ao Cliente, e também pode aderir a UZO TV

Pois, mas tem de confeçar que é um bocado estranho onde existe meo e “justamente” onde não há DIGI é que não há Uzo (Sendo exatamente a mesma fibra!). Não vou mais discutir este tema até porque este não é o local apropriado, além disso quem está cansado de ser enganado pela Meo já sabe onde ir.

Em relação a “...Negociar o contrato com a MEO...”, essa é outra politica errada que leva o cliente a pensar que (mais uma vez) está sempre a ser enganado… Querem oferecer melhores preços, publiquem e divulguem para TODOS…. Não apenas quando o cliente se farta e decide mudar, nessa altura maior pate das vezes já é tarde…

Em relação a “...contactar a UZO e pode ser que consigam disponibilizar a Fibra deles...”, Claro!!! isso (como bem sabemos) só irá acontecer quando tambem houver DIGI no local e aí.. tarde de mais.
Até porque é bem mais barato e com o dobro da velocidade.

Por fim, em relação a “...A UZO também tem um tarifário de móvel a 7€...”, a DIGI tem por 5€ (se aderir a 3 cartões, mesmo só com um cartão (por 7€) na DIGI adicionalmente temos:

• chamadas ilimitadas
  • com dados ilimitados !!!
  • sem os problemas de rede (tenho tido com a meo - ver reclamações)
  • sem fedilização
  • Gratuito até janeiro de 2025

Porque razão (ainda por cima com o sentimento de ter sigo enganado) é que decediria voltar para a MEO! já mais...

@Cláudio Vaz 

A DIGI faz mais barato que a UZO, mas a rede da MEO é melhor, ja foi premiada pela Deco Proteste e pela Ookla.

Aqui no fórum somos apenas clientes, não conseguimos ver as suas reclamações.

ler condições do serviço Uzo ( a cobertura é igual à da Meo)

https://www.google.pt/url?sa=t&source=web&rct=j&opi=89978449&url=https://www.uzo.pt/Documentos/condicoes-utilizacao/condicoes-servico-uzo-mod-c1002636.pdf&ved=2ahUKEwjL0YSKppmKAxVWVqQEHWJMPd4QFnoECB8QAQ&usg=AOvVaw2jbAevMmYwQZbhyIHMSLjP

se o operador não respeitar as suas próprias condições é reclamar para a ANACOM 

Olá ​@op12367 

Ao ler as condições sobre a Cobertura de Fibra indica:

"O serviço apenas está disponível nas zonas geográficas com cobertura da respetiva rede de Fibra, que poderão ser consultadas através dos números de apoio ao cliente indicados na Condição 1 e em https://uzo.pt "

Mesmo ao ser utilizado a cobertura e infraestrutura de Fibra da MEO, não segnifica que esteja disponível em tudo o lado onde há MEO

A cobertura da UZO está limitada a apenas aos principais centros urbanos, e arredores, em localizações específicas, que deve consultar no website, mas no futuro estará em expansão

ditadura regressou 

Algoritmos para bloquear

Velocidades em upload de Internet fixa não é clara

Porque a UZO só oferece internet fixa em algumas zonas e o upload não é claro, nesta data fizemos contrato móvel com a DIGI.
13 000 +1 contrato por semana não é motivo para o trio e seus satélites entrar em pânico? 

Existem muitas estufas agrícolas, no Montijo com falta de mão de obra para os funcionários que poderão ser dispensados.

ps

Gosto das cores da WOO (cores da bandeira do brasil)

Olá ​@Jose_Francisco3 

Na UZO acho que o upload é de 500Mbps.

Olá ​@Jose_Francisco3 

Na UZO acho que o upload é de 500Mbps.

Amigo da Vodafone é simétrico. Não sabemos se vão utilizar Fast Fiber.

Vamos aguardaf

Olá ​@Jose_Francisco3 

Infelizmente na UZO não é simetrico, mas há a vantagem de instalarem o Fibergateway WiFi 6.

Mais um aqui mortinho por ter alternativa na zona... É uma vergonha como ainda não tenho cobertura digi sou mais um que não tem cobertura uzo... Não se preocupem o contrato termina dentro de 1 mês vamos ver quem ri melhor... Uma solução 5g chega para mim...

user ​@ana_Paula 

A relação 1000/400 e 1000/500 Mbps satisfaz a maioria dos consumidores residenciais,.

Para Novos Contratos Parcerias fazem melhores tarifários, do que para actuais clientes. mas vamos sair do Santander Totta em breve.

Hoje tomamos decisão final .para a Instalação nº 3 com pacote mencionado em comentário acima. porque quem não sente não é filho de boa gente.

Para Instalação nº4 pacote M3 com Internet 1000/400 Mbps com Fiber Gateway 5 vamos ter várias opções em Fevereiro, mas ainda não está decidido e até lá alguns administradores da empresa MEO poderá ser transferidos. 

A meu ver a área de Retenção também e uma secção toxica.

As operadoras da concorrência parece que tem mais cuidado com os seus actos.

A perda de €45.00 mensais para o MEO será como uma gota de água, no Oceano, não é motivo para pânico.

Acho uma falta de consideração por um cliente analfabeto que paga €90.00 (noventa) por mês ainda continua com router Wi-Fi4  (TG784n v3) e extensores pessoais da TP link por falta de alcance.

Responder