Na minha zona com fibra do MEO ainda não existe da UZO.
Pode-se enganar todas as pessoas por algum tempo e algumas pessoas durante todo o tempo. Mas não se pode enganar todo o mundo por todo o tempo.
Na minha zona com fibra do MEO ainda não existe da UZO.
Pode-se enganar todas as pessoas por algum tempo e algumas pessoas durante todo o tempo. Mas não se pode enganar todo o mundo por todo o tempo.
Como cliente UZO e MEO acho injusto oferecer Internet 1000/100 Mbps, no valor de €15.00 só onde existe a rede DIGI. Pode ser mais um prego para o caixão.
UZO do MEO da Altice “sem carregamentos obrigatórios e sem taxas de utilização” é o melhor do país para receber chamadas e usa muito pouco para chamar “€0,099 / minuto / SMS”.
Ainda temos saldo positivo.
Olá
Na UZO, segundo o Apoio ao Cliente é 1000Mbps de Download e 500Mbps de Upload, no entanto, até ao momento, essa informação não é indicada em nenhum lugar no website da UZO
De qualquer maneira a UZO está se a propor como uma nova oferta, fazendo concorrência a nova marca que chegou a Portugal, propondo uma oferta básica, Low-Cost ao melhor preço, o que pode destingir a UZO, dessa nova marca, é um melhor Apoio ao Cliente, e um Fibergatway 6
Infelizmente a adesão só é possível em alguns locais, principalmente nos grandes centros
Como posso ter a uzo sou meo
Obrigado
Amigo da VDF depois do Terramoto também oferece Internet com 1000/500 Mbps.
Instalação #3 com com baixada FAST FIBER do MEO:
Velocidade Internet 100 /500 Mbps UpL/DownL
Vamos esperar e colocar uma baixada da DIGI, com latências baixas, no valor de 10 € com velocidade simétrica até 1 000 / 1 000 Mbps ou ainda esperar mais um pouco para instalar velocidades até 8 000 Mbps, no valor de 15 € com router Wi-Fi7.
Gosto dos Routers Fiber Gateway Wi-Fi 5 e 6 da Altice Labs.
Teste Pplware
Espanha
Boa Noite
16.11.2025
Com taxas audiovisual e IVA de 23% são 2 pregos para o caixão se nada for feito.
Internet é cada vez mais um bem essencial.
IVA na Suíça - 7,7%
No Luxemburgo 17% ?
Na Romênia máximo - 19%
Cristina Rodrigues convenceu a Sandra Max- ANACOM ?
Bom dia
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.