Isso é porque já está nas mãos da Intrum e não da MEO.
Ligue 213172200.
Pronto, por que uma empresa terceira está a tratar assuntos da MEO ?
Não fui contactado referente a esta divída pela MEO, a gerente da loja qual fiz o cancelamento disse estar tudo Ok.
Quero resolver isto de forma pacifica sem ameaças judicias como Intrum tem feito a meu email…..
Estou no Brasil, não consigo ligar a vossa central de atendimento.
Isto é deselegante de vossa empresa.
@beckerin
Quem trata das dívidas é a Intrum.
Como não consegue ligar para o Apoio ao Cliente da Intrum, pode enviar um email para info.pt@intrum.com a pedir mais informações.
Também pode usar o pedido de contacto no site da Intrum.
O que a Intrum faz?
Quando compramos a sua dívida, o montante que deve passa a ser devido à Intrum em vez do credor original. Queremos colaborar consigo para o ajudar a liquidar as suas dívidas. Temos sempre em conta as suas circunstâncias financeiras e estabelecemos um plano de pagamento viável que lhe permita pagar as suas dívidas e retomar o controlo.