Skip to main content

Prezados,

 

Venho por meio deste solicitar apoio da MEO na seguinte questão.

Mudei-me de Portugal para o Brasil e havia serviços MEO de internet, fiz todo o processo de cancelamente do pacote bem como pagamento das faturas anteriores, entretanto estou a receber mensagem de um companhia chamada Intrum a dizer que estou com dividas atrasadas, ao entrar no App My Meo, nada consta e tudo está OK.

 

Quero que verifiquem se caso há alguma dividá.

 

Atenciosamente.

Isso é porque já está nas mãos da Intrum e não da MEO.

Ligue 213172200.


Pronto, por que uma empresa terceira está a tratar assuntos da MEO ?

 

Não fui contactado referente a esta divída pela MEO, a gerente da loja qual fiz o cancelamento disse estar tudo Ok.

 

Quero resolver isto de forma pacifica sem ameaças judicias como Intrum tem feito a meu email…..

Estou no Brasil, não consigo ligar a vossa central de atendimento.

Isto é deselegante de vossa empresa.


@beckerin 

Quem trata das dívidas é a Intrum.

Como não consegue ligar para o Apoio ao Cliente da Intrum, pode enviar um email  para info.pt@intrum.com a pedir mais informações.


Também pode usar o pedido de contacto no site da Intrum.

 

O que a Intrum faz?

Quando compramos a sua dívida, o montante que deve passa a ser devido à Intrum em vez do credor original. Queremos colaborar consigo para o ajudar a liquidar as suas dívidas. Temos sempre em conta as suas circunstâncias financeiras e estabelecemos um plano de pagamento viável que lhe permita pagar as suas dívidas e retomar o controlo.