Skip to main content

Boa noite, 
Aderi à MEO no final do ano passado, no momento em que me estava a mudar para uma nova casa, dado que era o único serviço de fibra disponível na zona. No dia da instalação, 5 de Janeiro, fui informado pelo técnico que seria necessário proceder à instalação de um poste para ser feita a instalação, pelo que aguardei que esse pedido fosse efetuado na câmara municipal. A 18 de Março, o ofício foi aprovado, sendo necessário que a MEO pagasse uma caução à câmara municipal para que a ação prosseguisse. Quando contactei pela última vez (20 de Maio) o gabinete responsável da câmara municipal, fui informado que esta mesma caução ainda não tinha sido paga, apesar de eu próprio ter relembrado da sua existência à linha de apoio técnico no final de Abril.
Isto é inadmissível, e salienta a incompetência da entidade em fornecer condições viáveis para os seus clientes. Já efetuei mais de 15 chamadas para a linha de apoio, que me referem sempre que irão deixar uma sinalização de máxima urgência, mas este apoio nunca é feito. O que melhor sabem fazer é adiar a resolução para uma data a 30 dias seguintes, tal como foi efetuado todos os meses até agora.
Não compreendo como pretendem segurar clientes oferecendo estas condições. Não nos foi oferecido qualquer apoio, mesmo após referir que sou trabalhador-estudante, e que apenas consigo trabalhar em casa através de dados móveis e de um router móvel da MEO, que por si falha constantemente, já foi reportado à linha de apoio, e não nos ofereceram quaisquer soluções.

Contratualmente têm 30 dias uteis para fazer a instalação


Contratualmente têm 30 dias uteis para fazer a instalação

Exato, e esses 30 dias já passaram com uma grande folga. Que opções tenho? Já contactei o provedor do cliente em abril, e ainda não obtive uma resposta

 


@Rdcosta17 

Pode cancelar sem custos.
Mas se calhar não é isso que quer, já que é a única operadora com fibra nessa zona

 

Espere pela resposta do provedor


Responder