Skip to main content

Lider das velocidades de Internet Fixa em Portugal com 1000/400 Mbps, o que vai acontecer a seguir e quando ?

Como desde algum tempo ninguém soube informar, agora podem aumentar os valores de €99.99 e 134.99€ /mês dos pacotes Speed Edition.

Boa note

Não sabemos 🤔

Não sabemos 🤔

Obrigado
“ Tudo como dantes, quartel-general em Abrantes»

Há pessoas que estão à espera há sete anos.

Para uma instalação M3 com Internet 1000/400Mbps estamos à espera há mais de um ano. 

As perdas de velocidade são poucas porque temos um 2º Router 3x3 MIMO e vários AP 2x2 MIMO ligados por cabos CAT 6 e 7 

Se o MEO tem o cofre vazio podem recorrer, ao banco.

Gostava de resolver, o assunto até ao próximo verão.

O Router FGW GR 141 IG a instalar, tem características suficiente para as nossas necessidades.

Da china fomos informados que está previsto o lançamento do Router Wi Fi 7 com 8x8 MIMO até o fim do ano. 

Com ajuda de clientes MEO vamos fazer alguns testes para colocar Portugal “Top Mundo”  em https://testmy.net/list?q=countrycode&sortType=down&partner=&countrySrch=&stateSrch=&minTestCount=250

Bom dia

Boas, aqui ninguém  sabe somos só  clientes. 

Mas sinceramente  acho que era o mais justo para todos os clientes. 

Quem tem velocidade  de 200 mbps download  devia ter 200 mbps de upload e não  100 mbps.

Quem tem velocidade de 500 mbps de download (que é  a que tenho) devia ter 500 mbps de upload e não 100 mbps.

Quem tem velocidade de 1000 mbps de download  devia ter 1000 mbps de uplod e não  400 mbps.

A MEO,  a NOS  e a Vodafone  que se preparem pois a DIGI  vem para o mercado com velocidades simétricas ( iguais) em download  e upload. 

O MEO esteve sempre, na frente da corrida de velocidades.

Na altura que a Vodafone ofereceu 200/200Mbps havia pouco interesse para o cliente e operadora.

400/100Mbps foi melhor oferta para o cliente.

O número 500 vende melhor, é mais atractivo como 1 000 Mbps em vez de 125 MB/s.

A diferença dos tarifários é pouca das velocidades com 200/100Mbps e 500/100Mbps.

A operadora com 500 megas convida mais consumidores para aderir a pacote M4.

Cliente com 200/100Mbps prefere telemóveis separados.

500/500 Mbps ainda poderia ser uma boa oferta para quem tem FGW 5 e 6.

1000/1000 Mbps ou 2000/1000Mbps com router FGW Wi Fi 7 poderá estar dentro do cofre fechado a 7 chaves, na Casa dos Segredos.

Ainda estou à espera para saber quais são as vantagens por não ter MEOS/Pontos.
NOWO/LigaT tem tarifários mais baixos com velocidades 1000/1000Mbps

O MEO se não mudar de atitude, a velocidade, na rede fixa será ultrapassada pelos adversários .

José

M4, 500/100Mbps
Cliente EDP.

Ainda estou à espera para saber quais são as vantagens por não ter MEOS/Pontos.

Não vejo nenhumas desvantagens no programa MEOs.

Está grave esta semana e ainda agora começou.

Desde que alguns desonestos e impostores foram de férias parece que os serviços de Internet melhoram, não posso afirmar porque comecei a explorar 2 speedtest para ajudar a colocar Portugal em 1º lugar. Já se encontra em 4º lugar com ajuda de clientes MEO e patriotas. 
https://testmy.net/list?q=countrycode&sortType=down&partner=&countrySrch=&stateSrch=&minTestCount=500

Responder