Lider das velocidades de Internet Fixa em Portugal com 1000/400 Mbps, o que vai acontecer a seguir e quando ?
Como desde algum tempo ninguém soube informar, agora podem aumentar os valores de €99.99 e 134.99€ /mês dos pacotes Speed Edition.
Boa note
Não sabemos
Não sabemos
Obrigado
“ Tudo como dantes, quartel-general em Abrantes»
Há pessoas que estão à espera há sete anos.
Para uma instalação M3 com Internet 1000/400Mbps estamos à espera há mais de um ano.
As perdas de velocidade são poucas porque temos um 2º Router 3x3 MIMO e vários AP 2x2 MIMO ligados por cabos CAT 6 e 7
Se o MEO tem o cofre vazio podem recorrer, ao banco.
Gostava de resolver, o assunto até ao próximo verão.
O Router FGW GR 141 IG a instalar, tem características suficiente para as nossas necessidades.
Da china fomos informados que está previsto o lançamento do Router Wi Fi 7 com 8x8 MIMO até o fim do ano.
Com ajuda de clientes MEO vamos fazer alguns testes para colocar Portugal “Top Mundo” em https://testmy.net/list?q=countrycode&sortType=down&partner=&countrySrch=&stateSrch=&minTestCount=250
Bom dia
Boas, aqui ninguém sabe somos só clientes.
Mas sinceramente acho que era o mais justo para todos os clientes.
Quem tem velocidade de 200 mbps download devia ter 200 mbps de upload e não 100 mbps.
Quem tem velocidade de 500 mbps de download (que é a que tenho) devia ter 500 mbps de upload e não 100 mbps.
Quem tem velocidade de 1000 mbps de download devia ter 1000 mbps de uplod e não 400 mbps.
A MEO, a NOS e a Vodafone que se preparem pois a DIGI vem para o mercado com velocidades simétricas ( iguais) em download e upload.
O MEO esteve sempre, na frente da corrida de velocidades.
Na altura que a Vodafone ofereceu 200/200Mbps havia pouco interesse para o cliente e operadora.
400/100Mbps foi melhor oferta para o cliente.
O número 500 vende melhor, é mais atractivo como 1 000 Mbps em vez de 125 MB/s.
A diferença dos tarifários é pouca das velocidades com 200/100Mbps e 500/100Mbps.
A operadora com 500 megas convida mais consumidores para aderir a pacote M4.
Cliente com 200/100Mbps prefere telemóveis separados.
500/500 Mbps ainda poderia ser uma boa oferta para quem tem FGW 5 e 6.
1000/1000 Mbps ou 2000/1000Mbps com router FGW Wi Fi 7 poderá estar dentro do cofre fechado a 7 chaves, na Casa dos Segredos.
Ainda estou à espera para saber quais são as vantagens por não ter MEOS/Pontos.
NOWO/LigaT tem tarifários mais baixos com velocidades 1000/1000Mbps
O MEO se não mudar de atitude, a velocidade, na rede fixa será ultrapassada pelos adversários .
José
M4, 500/100Mbps
Cliente EDP.
Ainda estou à espera para saber quais são as vantagens por não ter MEOS/Pontos.
Não vejo nenhumas desvantagens no programa MEOs.
Está grave esta semana e ainda agora começou.
Desde que alguns desonestos e impostores foram de férias parece que os serviços de Internet melhoram, não posso afirmar porque comecei a explorar 2 speedtest para ajudar a colocar Portugal em 1º lugar. Já se encontra em 4º lugar com ajuda de clientes MEO e patriotas.
https://testmy.net/list?q=countrycode&sortType=down&partner=&countrySrch=&stateSrch=&minTestCount=500
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.