Skip to main content

O pacote M1e está listado no link https://www.meo.pt/servicos/casa/fibra/outros-pacotes. Como é que este pode ser encomendado online?

Ao clicar em "aderir" abre-se apenas uma janela para introduzir um número de telefone português.

No entanto, não tenho (e não quero) um número de telefone português, mas gostaria de encomendar o pacote Internet Fibra acima referido.

Obrigado

Pode ligar para a MEO https://www.meo.pt/linhas-apoio você mesmo com o número que tem mas pode ter custos adicionais ou ir a uma loja MEO

Não é possível aderir online, tem de colocar o seu número para lhe ligarem e fazerem a adesão por telefone.

Os pacotes M3 é que deixam fazer a adesão online.

Pode ligar para a MEO https://www.meo.pt/linhas-apoio você mesmo com o número que tem mas pode ter custos adicionais ou ir a uma loja MEO

Como já disse, não quero fazer um telefonema (e ter de ouvir as mentiras do marketing), só quero encomendar o produto que está indicado no sítio Web.

Na loja meo não nos querem vender o pacote porque o vendedor não recebe comissão...

Não é possível aderir online

...
Os pacotes M3 é que deixam fazer a adesão online.

Será que tal procedimento é permitido?

Acho que a MEO não vai ser o nosso próximo fornecedor de Internet, que pena...

Como já disse, não quero fazer um telefonema (e ter de ouvir as mentiras do marketing), só quero encomendar o produto que está indicado no sítio Web.

Não é um produto, mas sim um serviço.
Que mentiras de marketing? 

Será que tal procedimento é permitido?

Acho que a MEO não vai ser o nosso próximo fornecedor de Internet, que pena...

As outras operadoras fazem o mesmo.
Os pacotes com NET pedem para inserir o número.

@monstro Só cai no marketing se quiser já que viu online que é 30,99€ não aceite mais que esse valor, pode até tentar ter um valor mais baixo

Não é um produto, mas sim um serviço.
Que mentiras de marketing? 

Provavelmente os mesmos que os empregados da Loja Meo espalham. No site, há o cuidado de não divulgar factos falsos, pois isso está documentado publicamente. Ao telefone, no entanto, os autoproclamados profissionais provavelmente vão dizer que 100mbit/s não é suficiente para duas pessoas...

Estou mesmo farto desta conversa fiada (ao contrário da maioria dos vendedores da meo, tenho várias décadas de experiência em informática)

As outras operadoras fazem o mesmo.
Os pacotes com NET pedem para inserir o número.#

Muito triste 

@monstro 
E você diz que quer os 100 Mbps e que não precisa de mais.

@monstro como disse se ligar só pede o que quer eles até podem fazer isso que disse de marketing se calhar de perguntar se quer mais mas no fim o senhor decide, se quiser 100 diga isso e que não quer nem percisa de mais e a decisão é sua, no fim ainda recebe um email com a informação toda correta onde depois diz que sim ou não é pode verificar se está tudo certo como quer

@monstro 
E você diz que quer os 100 Mbps e que não precisa de mais.

Neste momento temos internet com um máximo de 10mbit/s (com bom tempo) e não temos problemas. Então 10x deveria ser 10x mais que suficiente

@monstro como disse se ligar só pede o que quer eles até podem fazer isso que disse de marketing se calhar de perguntar se quer mais mas no fim o senhor decide, se quiser 100 diga isso e que não quer nem percisa de mais e a decisão é sua, no fim ainda recebe um email com a informação toda correta onde depois diz que sim ou não é pode verificar se está tudo certo como quer

E é exactamente isso que não quero, quero reservar o tarifário que já encontrei e que corresponde às nossas necessidades. Não quero ter que lidar com um vendedor e perder mais tempo. Toda esta excursão com o MEO foi um desperdício de qualquer maneira

@monstro 
Não deve ter percebido.

Eu disse para colocar o nr no liguem-me grátis e se sugerirem mais velocidade voce diz que não, que quer os 100 Mbps.

Responder