Boa tarde, estou a tentar abrir as portas do meu router e nada funciona.
Já tentei abrir diversas portas e não funciona nada.
O que é que posso fazer para abrir as portas?
Boa tarde, estou a tentar abrir as portas do meu router e nada funciona.
Já tentei abrir diversas portas e não funciona nada.
O que é que posso fazer para abrir as portas?
192.168.1.254 (user/pass: meo/meo) > Segurança > Acesso > Criar Regra (Ativação de portos) > Nome da aplicação: Customizado e depois preenche o resto.
Tenho isto assim e não funciona, já tentei utilizar sites externos que verificam se a porta está aberta ou não e já tentei usar o 4G para tentar aceder a este serviço e não está a dar.
Pode ser CGNAT como disse na MP.
Ligue 16 209.
Boa noite.
Continuo com o mesmo problema, liguei para o 16209 e disseram que não conseguiam desativar o CGNAT, e disseram que tinha de falar com o meo care. Liguei para o meo care, e disse ao técnico que queria apenas desativar o CGNAT e fiquei uma data de tempo à espera, paguei 5.5€ para no fim ele dizer que não conseguia desativar e tinha de voltar a ligar para o 16209. Voltei a ligar ao 16209 e disseram que não conseguiam desativar e que deveria usar um 2º router em modo bridge para conseguir abrir portas. Entretanto arranjei o 2º router, e de novo não consigo abrir portas, pois o meu ip WAN continua a ser um ip privado da meo.
Por isso segue a mesma questão, como posso abrir portas seja no router da meo, ou no 2º router. Se tenho de desativar o CGNAT, como é que desativo, visto que quando ligo para lá ninguém sabe nada nem pode fazer nada.
Meo Care????
O apoio técnico é que devia desativar o CGNAT. Faça um pedido no myMEO.
Não consigo criar um pedido no mymeo, sempre que tento criar o pedido aparece esta opção e não faz nada. Como é que posso criar o pedido?
Experimente com o assistende digital
Mas o problema é que nem consigo abrir o assistente, eu fico a pressionar isto, ( Continuar com o Assistente Digital ) e não faz nada.
Use a app myMEO.
Utilizei a app myMEO e tentei criar um pedido, tive que seguir os passos do assistente pessoal e no fim apenas disse para contactar as linhas de apoio ao cliente.
Pois... tem de ser mesmo pelo apoio técnico, ou então coloque outro assunto, que depois é encaminhado.
Boa tarde.
Depois de muitas chamadas lá me desativaram o CGNAT e agora consigo abrir portas.
Obrigado pela ajuda
Tem de ser pelo 16209 (Apoio Técnico).
É como o user
“Depois de muitas chamadas lá me desativaram o CGNAT”...
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.