Skip to main content

Boa tarde,

Queria deixar um elogio à vossa colaboradora Sandra Ribeiro (do apoio técnico meo que e encontra no Porto) que me atendeu para resolver a instalação de um extensor de Wi-Fi.

Saliento a disponibilidade, o empenho, o profissionalismo e a alegria que demonstrou no atendimento  sobre o assunto e a forma rápida com que resolveu as minhas dificuldades. Muito obrigada Sandra e continue a realizar um trabalho que merece ser elogiado.

Bom dia.

Gostaria de elogiar publicamente a colaboradora da MEO, Maria Guerreiro, que foi de uma ajuda preciosa ontem (7 de agosto às 16h +/-) na Linha de Apoio ao Cliente MEO. Fui assaltada em Espanha (roubaram-me a mala com carteira e telemóvel), liguei para me bloquearam o número de telemóvel e a Maria foi incansável. Ligou para o meu telemóvel para o poder bloquear caso as pessoas que estavam na posse deste não respondessem às questões de segurança (claro!). Acabou por se resolver tudo incrivelmente bem: quem atendeu o meu telefone foi um ex-policia que encontrou a minha mala na berma da estrada e a Maria manteve a calma e perspicácia para conversar com ele (em inglês) para recolher esta informação e me ajudar a encontrar os meus pertences.

Muito obrigada Maria.

Desejo-lhe tudo de bom.

Espero que esta mensagem chegue até ao.

Um abraço,

Cristina Felizardo 


Quero elogiar o serviço prestado em Lagos, pelos vossos colaboradores Cristiano Gonçalves e Nelson Pereira, demonstrando alto profissionalismo técnico e pessoal, disponibilidade e resposta rápida na instalação dos equipamentos. Fiquei muito satisfeita e o serviço MEO, que  ficou a funcionar, tal como o previsto.

Grata pelos vossos serviços.

 

Paula Oliveira

 


Bom dia

Venho por este meio elogiar a Colaboradora Daniela Azinhais pelo excelente atendimento, simpatia e disponibilidade na renovação do meu contrato  e no novo contrato da Meo Energia. 

Que continue com a Boa disposição sempre e que haja mais colaboradoras assim.

Beijinhos  e Obrigada 


Responder