Pergunta

Disable IPV6

  • 8 March 2024
  • 4 respostas
  • 97 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta

O suporte técnico do MEO afirma que é impossível desabilitar o ipv6 para um roteador MEO individual. No entanto, embora forneça nome de utilizador e senha inválidos, o Fórum MEO diz que é possível. DEVE SER possível. Surfshark, uma das 5 principais VPNs do mercado, não suporta IPV6. Não posso ser o primeiro usuário do Surfshark em Portugal, certo? Então, alguém pode enviar aqui as instruções para desabilitar o ipv6 no roteador, por favor?


4 respostas

Reputação 3
Crachá +18

Olá @TML , para obter mais informações sobre esta situação terá de contactar o apoio ao Cliente MEO através dos contactos disponíveis em https://www.meo.pt/contactos

Reputação 5
Crachá +20

É impossível, isso era usando o superuser, e como o router da MEO é alugado não permite essas acesso/alterações.

É impossível, isso era usando o superuser, e como o router da MEO é alugado não permite essas acesso/alterações.

Então, posso comprar o roteador ou substituí-lo por um que eu possa ajustar, por favor?

Reputação 5
Crachá +20

É impossível, isso era usando o superuser, e como o router da MEO é alugado não permite essas acesso/alterações.

Então, posso comprar o roteador ou substituí-lo por um que eu possa ajustar, por favor?

Pode sim, e so ligar o modo bridge no FGW e consegue ligar o seu router.

Responder