Skip to main content

Alguém sabe quando são apresentadas as primeiras ofertas comerciais da DIGI? Quero mudar imediatamente.

@antonio f ventura

A minha resposta não é a melhor nem a pior, é a minha opinião, como você está a partilhar a sua…

Ao ir à cessar o contrato pelo myMEO e ao inserir o seu número e clicar em Liguem-me Grátis podem lhe dar uma ótima proposta, mais cara mas pode valer a pena e ter mais vantagens.

Mas já que são só 3 meses de fidelização, segnifica que após 3 meses se não gostar do serviço pode sair, mas e depois? Muda para onde, todas as outras são muito mais caras, não é? Pode vir a ficar a perder, porque pode não vir valer a pena pagar os 506Euros.... também é matemática.…

Mas prontos, quem sou eu para dizer isto, a Digi, para mim não é, mas para si parece ser excelente então aproveite, já que vai pagar mais barato, o resto não se necessita de preocupar.

Eu estou na meo a quinze anos e não vou sair nunca dá meo sempre a dar me ofertas 

Estranho eu estou quase a 20 e nunca tive uma oferta 🤔 mesmo quando renegociava o pacote arrancar alguma coisa era uma utupia ,tirando que ao telefone era mil ofertas quando vinha o contrato as ofertas fugiam nas linhas com letra pequena

@cgom3s

Normalmente ao ir à cessar o contrato pelo myMEO e ao inserir o seu número e clicar em "Liguem-me Grátis", recebe uma chamada de um assistente, de retenção, para lhe dar uma ótima proposta, diga o preço que vai pagar na Digi, e a sua intenção para sair, a MEO pode não fazer o mesmo preço, mas vai fazer muito mais barato que aos novos clientes, e pode valer a pena e ter mais vantagens, do que mudar para a Digi.

Responder